"Entrevada": Anitta revela em suas redes sociais que está fazendo fisioterapia por causa de um problema de saúde

Celebridades

August 17, 2018 21:49 By Fabiosa

A cantora Anitta é conhecida pelos vários hits que emplaca nas paradas musicais. Seu rebolado impressiona os fãs e as coreografias de suas músicas sempre viram sucesso. Mas todo este ritmo intenso de dança trouxe problemas para a funkeira.

 

Plena

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Pelo seus Stories, Anitta revelou que recebeu o diagnóstico de hérnia de disco através dos resultados de exames que fez. Por causa disso, precisa levar sua fisioterapeuta para os shows com ela. A cantora lamenta não poder liberar a profissional nem no dia de seu aniversário.

Na quinta-feira, dia 16, Anitta se apresentou na famosa Festa do Peão de Barretos, que vai rolar até o dia 26 de agosto. Gustavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça são alguns dos nomes que farão shows no evento sertanejo.

Anitta já vinha se queixando de dores nas costas para seus seguidores. Em vídeos publicados em seu Instagram, ela mostrou um pouco de sua sessão de fisioterapia. Revelou que havia dado um jeito em sua coluna e culpou a idade pelo problema.

Bem-humorada, contou que era obrigada a levar sua fisioterapeuta, Denise, a tiracolo, por onde ia. Ela explicou que Denise havia falado que os passos do funk prejudicavam muito a coluna. Anitta mostrou aos fãs os adesivos que usava nas costas para aliviar a dor:

 

🎤💙

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Biografia não autorizada de Anitta começa a tomar forma

"Aí como estou eu estes dias: a coluna chorando. Minhas costas estão todas remendadas", lamentou.

 

Poderosinhas em Curitiba foi muito lindo. Obrigadaaaaa

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

A cantora vem sofrendo com problemas nas costas desde o começo de sua carreira, e já passou por duas cirurgias de diminuição dos seios para tentar se livrar da dor na coluna.

A hérnia de disco é uma discopatia muito comum que se dá quando um dos discos intervertebrais se deslocam da coluna. Segundo dados do IBGE, mais de 5,4 milhões de brasileiros sofrem com a doença.

 

Digo que já estou com saudades de cantar pra vocês

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Os principais sintomas da hérnia de disco são dores na lombar e no nervo ciático, fraqueza nas pernas, dificuldade para urinar e formigamentos. Em alguns casos, mudanças de posturas e exercícios físicos feitos sob acompanhamento profissional resolve a questão.

Os medicamentos prescritos geralmente são anti-inflamatórios, e não analgésicos. Caso o quadro se agrave, pode ser necessária intervenção cirúrgica.

Fonte: CARAS, Folha de São Paulo, Extra, Saúde Abril

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BOMBA! Anitta faz anúncio frustrante sobre sua aposentadoria