Paloma Bernardi abre o jogo e conta o que fez para superar o fim do namoro: "A gente tem que se permitir sofrer"

Celebridades

September 13, 2018 20:29 By Fabiosa

Paloma Bernardi foi a entrevistada do canal de Julia Faria no Youtube. Publicado na terça-feira, dia 11, o vídeo já passava das 23 mil visualizações. No quadro "Se conselho fosse bom", a atriz deu várias dicas de como superar o fim de um relacionamento. Paloma está solteira há mais de um ano, depois que terminou com o ator Thiago Martins, com quem namorou por 5 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que floresça o ☀️ dentro do meu 💛 ! 🌻🌾🌻🌾🌻🌾

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi 🎭🎬 (@palomabernardi) em

Uma seguidora de Julia mandou uma pergunta para a youtuber. Ela queria saber a melhor maneira de superar o fim de um namoro. Paloma Bernadi deu sua opinião dizendo que é impossível terminar um relacionamento de uma maneira fácil:

"Não tem como eu terminar 'Ó, beleza! Passei 5 anos com você e agora vida que segue.' Não! Eu acho que é difícil tanto para quem termina como também para quem tá ali recebendo aquela notícia", avalia a atriz.

Ela conta que sua mãe dizia que quando alguém começa a namorar, as famílias namoram juntas. Todas as datas festivas os pombinhos estão juntos, então os parentes começam a participar da sua vida. A intimidade do casal é outra perda difícil de superar, pois um namorado não é somente um namorado, mas também um amigo e um parceiro.

No entanto, Paloma alerta para que o relacionamento não siga caindo na convênciência. Se o sentimento acaba, ou se há alguma traição, algum problema, então é preciso terminar. A atriz revela que já passou tanto pela situação de tomar a frente e pôr um fim no namoro, como também de receber o baque da rejeição.

"Às vezes eles querem terminar, e não têm coragem, aí começa a fazer um monte de m@$#*&, pra você perceber, pra você sentir, e aí você termina porque o cara fez um monte de... Mas que m$*&%! Por que que não termina você se você já não tá afim, não tá na mesma sintonia?", revoltou-se Paloma.

A atriz chega a conlusão que o sofrimento pelo término é inevitável e aconselha os fãs a seguir em frente:

"A gente tem que se permitir sofrer. É um luto. É saudável. Mas tem que deixar. Minha mãe já falou muitas vezes: 'sofre, chora, chora,chora, porque quando você se levantar, vai levantar por cima, você vai se levantar de alma lavada".

Depois de toda sofrência, é preciso olhar para si mesmo e se valorizar. A atriz afirma que a mulher tem que perceber o quanto é linda, talentosa, profissional e o quanto é admirada, porque uma hora, ela vai conseguir seguir em frente. Mais a frente, tudo fará sentido e você passa a entender porque aquele término aconteceu. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paloma Bernardi abre o jogo sobre a intimidade e revela que já teve que lidar com a falta de higiene com parceiro de cena!

Paloma e Julia também deram vários conselhos para conseguir seguir em frente e esquecer o ex. O primeiro deles é não ficar seguindo o mesmo nas redes sociais. O segundo é ter a certeza de que aquela dor vai passar, e um dia você deixará de sofrer. Bernardi fala da importância de se amar em primeiro lugar.

Para a atriz, a família é a base de tudo, então é preciso contar com eles para superar este sentimento ruim. Ela contou como foi difícil terminar seu primeiro namoro na adolescência, pois nutria um carinho muito grande pelo seu companheiro, mas não o via mais como namorado. Acabou que ele mesmo deu um ponto final no relacionamento dos dois, pois percebeu que Paloma estava distante, e declarou que antes de amar a namorada, ele amava mais a si mesmo.

Assim, Paloma Bernardi assegura que há sim como seguir solteira, mesmo que você já tenha se acostumado aquele homem e ache que não conseguirá viver sem ninguém:

"Depois, começa a festa, começa o oba-oba, aí as amigas já te colocam para cima, e você acaba se acostumando de novo com esta vida, que tem como você seguir em frente sozinha", finaliza.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo corte de cabelo de Paloma Bernardi para próxima personagem que irá fazer ficou fantástico