Titi é surpreendida com visita de Papai Noel negro e reação da menina emociona seus pais

Celebridades

December 26, 2018 19:49 By Fabiosa

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vivenciaram um Natal bem diferente em 2018. Para transformar a data em um dia especial para sua filha Titi, o casal resolveu sair do tradicional e tomou uma atitude que virou polêmica nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em

Em sua página no Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou algumas fotos de seu Natal em família. Em uma delas, um Papai Noel negro segura Titi nos braços. Na legenda da publicação, o protagonista de O Sétimo Guardião comemorou sua noite feliz: “O nosso Natal 🎅🏿 é COLORIDO e cheio de AMOR! 🎄 ❤️ 🎁”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em

Em outra foto, o mesmo Papai Noel ganha um abraço carinhoso da pequena Titi. Gagliasso conta que aquele foi o Natal mais especial de sua vida e relatou que, pela primeira vez, a menina não chorou de medo ao se encontrar com o Papai Noel. Ela só ficou triste quando ele precisou “partir com suas renas”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Representatividade na infância! Giovanna Ewbank fala sobre identificação de Titi com boneca negra: "Diz que é ela"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em

Em uma foto ao lado do Papai Noel negro, o ator compartilhou uma doce mensagem de Natal, dando destaque para a importância da esperança em nossas vidas: “Feliz Natal🎄e que nunca percamos a ESPERANÇA. Pq ela sempre aparece, mesmo quando a gente acha q já perdeu TUDO. Ela, a esperança, simplesmente aparece e SORRI....”, refletiu ele.

Já Ewbank publicou fotos do Papai Noel com Titi e comemorou a “amizade sincera e sem medo” da garotinha com o bom velhinho. Ela desejou a todos um feliz Natal e que possamos respeitar e amar mais o próximo em 2019.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Apesar da felicidade do casal, eles acabaram sendo alvo das críticas dos internautas. Eles ficaram indignados pela menina chorar ao ver o papai noel tradicional e acusaram Gio e Bruno de exporem demais a filha. Muitos disseram que os atores estavam promovendo o “preconceito contra os brancos”:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contrataram um Papai Noel negro com as melhores das intenções, porém, os “haters” voltaram a pegar no pé deles. E você, o que achou da polêmica? Deixe sua opinião nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Giovanna Ewbank se revolta contra a falta de bonecas negras nas lojas: “As coisas precisam mudar pra já”