Com dificuldade para emagrecer, Wesley Safadão confessa que desenvolveu doença por culpa de compulsão alimentar

Celebridades

December 28, 2018 16:38 By Fabiosa

Wesley Safadão é considerado um sex simbol entre os fãs de forró. O cantor é um dos artistas mais desejados do país, mesmo assim, não é fácil para ele manter sua posição de galã. Ele confessou que tem problemas para emagrecer e é até “atormentado” por certa compulsão alimentar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Em seus stories, Wesley revelou um costume nada saudável que tem pelas manhãs. As 10h, quando o almoço está terminando de ser preparado, o forrozeiro corre para atacar a panela do arroz. Ele adora ficar beliscando o prato até chegar a hora da refeição.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Outra ameaça a sua saúde e boa forma foi a máquina de fazer pastel que colocaram em sua casa. O estrago foi tanto, que ele diz que chegou a engordar 10 kg por causa do quitute. Não teve jeito, ele precisou mandar tirar o objeto do lugar, para não ceder mais à tentação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão abre o jogo sobre relação complicada com ex-esposa, mãe de seu filho Yhudy: "Eu só quero paz!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Outro vício de Safadão é o refrigerante. Ele não resistia a um bom copão do líquido, cheio de gelo. Por causa destes costumes nocivos à saúde, ele acabou desenvolvendo hérnia de disco, e precisou emagrecer de verdade, o que não estava conseguindo fazer nos últimos meses. Segundo o cantor, ele tem muita facilidade tanto para engordar, quanto para emagrecer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Em menos de 2 meses, o forrozeiro conseguiu emagrecer 10 kg, e agora acredita que está pesando entre 80 e 82kg, apesar de não ter tido coragem de se pesar no Natal. Ele agora está satisfeito com seu corpo e diz estar em um “peso bacana”.

Wesley Safadão agora ficará de olho em sua alimentação, para dar o exemplo para seu filho. Yhudi, aliás, foi o personagem central de um textão que o cantor publicou em seu Instagram. Wesley fez uma singela homenagem ao seu primogênito e relatou, cheio de orgulho, como seu pequeno se comportava quando ia para um show do pai:

O forrozeiro agora está bem mais consciente sobre a manutenção da boa saúde e aproveitou até para “filosofar” nas redes sociais: “A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente". Boa sorte para ele, em seus novos desafios!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão coloca o filho para falar com Neymar e o menino se emociona com a surpresa do craque