Vencedora de Melhor Atriz do Ano é duramente criticada pelo

CELEBRIDADES

Vencedora de Melhor Atriz do Ano é duramente criticada pelos internautas e Globo é acusada de fraude

Date December 11, 2018 21:20

A tradicional premiação dos Melhores do Ano no Domingão do Faustão ocorreu no domingo, dia 09. Os troféus foram distribuídos entre aqueles que se destacaram na Globo ao longo do ano, e foram escolhidos através da votação dos telespectadores. No entanto, a ganhadora na categoria de melhor atriz levantou um burburinho pelas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

A escolhida de 2018 foi Giovanna Antonelli, a Luzia de Segundo Sol. Ela concorria com sua colega de novela Deborah Secco, que interpretou a Karola, e Bianca Bin, protagonista de O Outro Lado do Paraíso. Os internautas, porém, discordaram do resultado da votação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A atuação de Giovanna foi duramente criticada. Os internautas apostavam que o prêmio iria para Deborah Secco, pois, segundo eles, ela se dedicou mais a sua personagem e teve até o cabelo raspado para acrescentar um drama a mais nas desventuras de Karola.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Giovanna Antonelli completa 42 anos e mostra que é gente como a gente em seu Instagram

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Antonelli compartilhou em sua página no Instagram uma foto com o troféu do programa, agradecendo os fãs por terem votado nela. Muitos internautas aproveitaram a postagem da atriz para demonstrar toda a sua insatisfação com esse resultado do Melhores do Ano:

“Marmelada para mim Deborah Secco foi a melhor atriz a Globo bota para ganhar quem eles querem”, criticou um seguidor.“Não entendi! Sem dúvidas a @dedesecco merecia o prêmio!”, afirmou outra.

Vencedora de Melhor Atriz do Ano é duramente criticada pelos internautas e Globo é acusada de fraude

Giovanna Antonelli / Instagram

“Atriz ruim pra caramba. Tem sempre a mesma fuça véia em todo personagem. Roubaram o prêmio da Déborah”, lamentou um internauta.“Sem sentido ela ganhar, até tinha esquecido que ela estava na novela de tão apagada que ela estava”, reclamou outro.

Bianca Bin também foi lembrada pela internet, e muitos disseram que sua atuação em O Outro Lado do Paraíso só não ganhou porque a atriz não é muito famosa. Eles continuaram questionando o resultado da votação pelo Twitter:

Gionanna Antoneli levou o troféu de 2018, mas nem todo mundo ficou feliz com isso. As críticas continuam surgindo e põe em dúvida o sistema de votação do Domingão. Será que Deborah Secco também está se sentindo injustiçada por perder o grande prêmio? Isso é o que todos querem saber agora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Vou para onde a vida me levar", desabafa Giovanna Antonelli ao anunciar pausa na carreira