Ex-participante do "The Voice" quebra o silêncio após ser apontado como vítima de assédio sexual de Claudia Leitte

O polêmico incidente entre Silvio Santos e Claudia Leitte no palco do Teleton ainda está dando o que falar! Tudo começou depois de um comentário controverso do apresentador, que deixou a cantora visivelmente constrangida em pleno programa ao vivo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafah (@rafah) em

Uma verdadeira guerra de opiniões invadiu a internet, depois que Silvio se negou a abraçar Claudinha, alegando que ficaria “excitado” se ela se aproximasse. Anônimos e celebridades deram sua opinião sobre o caso, que foi criticado como um episódio de assédio sexual.

Muita gente condenou o comportamento machista e misógino do dono do SBT, mas teve aqueles que não viram nada demais na “brincadeira”. Entre os que saíram em defesa do apresentador, muitos deles acusaram Claudia Leitte de estar se “vitimizando”.

Para provar que tudo não passou de um grande exagero da cantora, alguns internautas trouxeram à tona novamente um episódio do The Voice, em que Claudinha chama um dos participantes do programa para sentar no colo dela. Os haters argumentaram que ela não passava de uma hipócrita, já que havia também assediado o rapaz.

Rafah, o ex-participante em questão, viu seu nome e imagem envolvidos na polêmica, e resolveu tirar a situação a limpo. Através dos stories de sua página no Instagram, o cantor anuncia que nunca pensou que isso fosse acontecer ou que iriam desenterrar esse episódio do The Voice.

Ele então lembrou sua participação no programa em 2016, e falou sobre a conversa que teve com Claudia Leitte, uma das juradas da atração. Ele se surpreende por aquela ocasião ter virado meme, tirinhas e vídeos que estão sendo utilizados em contrapartida ao episódio de mal estar entre Silvio Santos e a cantora. Ele alega que boa parte dessas informações são fake news:

"Queria deixar claro duas coisas: nem tudo que vocês tão lendo nos quadradinhos, nas tirinhas, é verdade. Tem um que eu vi que diz assim: 'Senta assim no meu colo', e eu respondo: 'Eu sou casado, sua safada'. Eu não disse isso!", afirmou ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafah (@rafah) em

Segundo Rafah, o que Claudinha falou naquele momento foi: “'Eu sou quase uma terapeuta, senta no meu colo, vem”. Ele apenas negou o convite, porque era casado. Porém, na hora de se posicionar sobre o que aconteceu, tentou contornar o assunto, alegando que as situações foram bem diferentes, e que cada um é que sabe o que sentiu naquela hora.

“Tem dias que você tá bem, vão te xingar, amaldiçoar tua vida e de toda sua família, e você não tá nem aí. E tem dias que tu tá mal, as pessoas vão falar qualquer coisa nível 'feio', 'bobo', 'chato' e você vai levar como uma ofensa mortal", explicou.

Concluindo, ele deixou bem claro que não tem nada a ver com isso e ironizou dizendo que tanto Silvio Santos quanto Claudia Leitte estão ricos, enquanto ele não.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafah (@rafah) em

Rafah tentou se sair de uma situação muito incômoda, mas deu sua versão do que realmente aconteceu nos estúdios do The Voice com Claudinha. E você, o que achou do discurso do cantor? Deixe sua opinião nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Leitte pode voltar a se encontrar com Silvio, mas família Abravanel encontra uma grande dificuldade para unir os dois