"Alguém precisa parar essa mulher". Mayra Cardi é acusada

CELEBRIDADES

"Alguém precisa parar essa mulher". Mayra Cardi é acusada de "sufocar" a própria filha em vídeo e é detonada no Twitter

Date December 12, 2018 18:44

Mayra Cardi voltou a virar o assunto do momento por causa do jeito como cuida da filha recém-nascida. Sophia tem apenas 2 meses, e é fruto do relacionamento de Mayra com o ator Arthur Aguiar. Os internautas voltaram a atacar a ex-BBB depois de novo vídeo polêmico com a menina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A coach tem um jeito bem peculiar de criar a pequena. Mayra já foi muito criticada depois de compartilhar um vídeo onde aparece segurando a menina de uma maneira bizarra, com a cabecinha da bebê pendendo para baixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Apesar de não querer mostrar o rostinho de Sophia, Cardi não deixa de registrar toda a rotina da criança nas redes sociais. Dessa vez ela resolveu fazer “merchan” de uma toalha infantil e pôs o capuz da toalhinha com desenho de elefante no rostinho de Sofia, enquanto a filmava e afirmava que sua filha estava amando aquela situação.

Enquanto estava com a toalha no rosto, a menina debatia os bracinhos, mostrando desconforto com aquele pano em sua cara. A coach, porém, ignorava a agitação de Sophia e continuava filmando e fazendo a propaganda da toalha.

"Alguém precisa parar essa mulher". Mayra Cardi é acusada de "sufocar" a própria filha em vídeo e é detonada no Twitter

Mayra Cardi / Instagram

Os internautas ficaram horrorizados com a cena e foram ao Twitter desabafarem suas angústias e criticar Mayra Cardi, já que ela bloqueou os comentários de suas postagens. Eles reclamaram que a coach passou dos limites dessa vez, e que não aguentam mais tantas excentricidades da ex-BBB para ganhar dinheiro em cima da própria filha:

Mayra Cardi está sendo cada vez mais atacada na internet por causa da superexposição com Sophia. Qual será o próximo passo dela para resolver essa indisposição com seus seguidores, já que ela não permite mais que ninguém faça comentários em sua página no Instagram? Essa é a pergunta que os internautas estão se fazendo agora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vão perder a guarda? Arthur Aguiar posta vídeo com filha e deixa web indignada e disposta a retirar Sophia de suas mãos!