Filha de Eliana faz um ano e a apresentadora faz textão emo

Filha de Eliana faz um ano e a apresentadora faz textão emocionante relembrando dificuldades na gravidez: "Faria tudo de novo, e até mais"

Celebridades

September 11, 2018 00:27 By Fabiosa

Eliana e sua família estão em festa! No dia 10 de Setembro a caçulinha da apresentadora, Manuela, completou um aninho de alegrias e vitórias para sua mamãe. A artista fez textão no Instagram para homenagear a filha e relembrar a luta que foi conseguir dar a luz à sua bonequinha.


Em publicação no Instagram, Eliana compartilhou fotos de sua Manu brincando em cima de uma carneirinho de brinquedo, enquanto a orgulhosa mamãe a olha com alegria e carinho. Na legenda, a apresentadora celebra o primeiro ano de sua herdeira e fala como a menininha foi forte e determinada, que teve a oportunidade de dar de mamar para ela assim que nasceu.



Apesar das dificuldades, Manuela já "faz arte pela casa" e tem a mesma energia que qualquer bebê de sua idade demonstra, esbanjando simpatia por onde passa. Eliana declara que tudo valeu a pena, pois hoje ela pode usufruir da companhia da filha:


"Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz", derrete-se ela.


Os fãs ficaram emocionados com a declaração da loira para sua filha, e parabenizaram a pequena Manuela pelo seu dia tão especial:

"Parabéns para linda Manu que nosso Senhor dê muita saúde e que as bençãos do céus cai sobre a sua vida lindeza 😍😘", desejou uma seguidora.

"Princesa Manu Quê Deus te Abençoe abundantemente Toda felicidades do Mundo pra você feliz Aniversario Lindaaa👏👏🎈🎉🎈🎉🎂🎂🎁🎁", parabenizou outra.


"Nossa um aninho quanto expectativa mesmo mas valeu muito a pena essa princesa linda. Parabéns parabéns que Jesus abençoe sempre a sua vida Manuela", comemorou uma internauta.

Eliana também é mãe de Arthur, de 7 anos, fruto do relacionamento com músico João Marcelo Bôscoli, filho da falecida cantora Elis Regina. Em seu segundo casamento, Eliana queria dar a alegria de ser pai pela primeira vez para seu marido, o diretor Adriano Ricco.

Em entrevista a Contigo!, a apresentadora relatou como sofreu para conseguir dar à luz depois dos 40. Em 2017 o casal resolveu tentar engravidar e foram presenteados com a notícia positiva de que ela estaria esperando um filho. No entanto, Eliana sofreu um aborto espontâneo no segundo mês de gestação. Ela conta a barra que teve que enfrentar com a perda:


"Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos. Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido".

A gravidez de Manuela também não foi nada fácil. Eliana sofreu um deslocamento da placenta e assustou os fãs ao ser internada para uma cirurgia. O procedimento foi realizado para que o bebê pudesse se sustentar no ventre e durou 4 horas. No fim, deu tudo certo e Manuela pode vir ao mundo saudável, para alegria de seus pais. A apresentadora declarou que a filha foi uma guerreira, e todo o sofrimento havia valido a pena.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eliana abre o coração em homenagem ao Dia das Mães