Fã não aguenta a emoção e morre após encontrar Xuxa no aeroporto; ele havia brincado que iria "morrer de um infarte" ao conhecê-la

Celebridades

September 20, 2018 21:07 By Fabiosa

Você já pensou em, um dia, conhecer seu ídolo pessoalmente? O que você faria? Pediria autógrafo? Tiraria uma selfie? Pois foi isso que aconteceu com um fã argentino de Xuxa, Hernan Mondragon. No entanto, algo inesperado aconteceu e, o dia mais feliz de sua vida, passou a ser o último.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Indo pra gravar o especial canta comigo da Rec e brilhando mto ... bgda @virginiatavaresjoias

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


O rapaz foi até o aeroporto de Buenos Aires-Ezeiza com o objetivo de ver a cantora, mas não aguentou a emoção de estar frente a frente com Xuxa, e começou a passar mal. Os primeiros socorros foram aplicados ainda no local, e Hernan foi hospitalizado. No entanto, ele não resistiu e acabou indo a óbito.

Xuxa fez um post em seu Instagram na quarta-feira, dia 20, lamentando a morte de Mondragon. Ela já o tinha conhecido na época em que apresentava um programa na Argentina e nunca havia se esquecido do rosto do fã. Ela se mostrou consternada com a inacreditável notícia de sua morte, e disse estar triste por perdê-lo dessa forma:


"Meu seguidor , meu fã e amigo virou anjo ... meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra te lo ao meu lado, desculpe 😶😫🙏🏻. Voy te guardar en mi alma ...", declarou Xuxa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa reaparece na Globo e todos estão revivendo a nostalgia de ser Rainha dos Baixinhos



Os internautas ficaram ainda mais surpresos por que Hernan Mondragon havia postado em sua página do Facebook que iria ter uma ataque cardíaco no dia em que voltasse a se encontrar com Xuxa, o que realmente aconteceu. Muitos falam que foi uma coincidência infeliz. 

Para animar Xuxa, seus fãs deixaram suas condolências em seu post e desejaram que ele esteja em um lugar melhor agora:

"Imagino o que ele deve ter sentido ao te ver! A emoção é tão grande que não conseguimos controlar 😥", afirmou um seguidor.



"Deus sabe do coração de cada um, e sabe do amor da gente por ele. E o que ele quer da gente, e que amamos uns aos outros, idolatrar não seria o sentimento dele e sim amor. Ele faleceu porque já tinha um problema e ainda bem que foi pelo sentimento bom e não pelo ruim", refletiu outro.

"Quanto amor dentro do coração. O amor foi tão forte que o levou , esse é o sentimento que você traz para quem te admira. Você é e será sempre a nossa rainha . Parabéns pelo respeito com seus fãs e carinho. Te amamos", comentou um fã.

"Meu Deus!!!! Mas tenha certeza q foi de felicidade... eu também não sei como será a minha reação no dia q eu receber esse abraço", confortou outro.

Que Hernan Mondragon possa descansar em paz e que seus familiares tenham os corações confortados com a certeza que de que ele se foi muito feliz e pôde realizar seus sonhos em vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa oferece ajuda a fã que precisa de dinheiro para pagar um tratamento e a internet aplaude