Henrique Fogaça emociona fãs com foto tocante junto à filha especial e mostra que é um pai de família dedicado

Celebridades

September 20, 2018 19:42 By Fabiosa

Henrique Fogaça é um dos jurados mais temidos do programa MasterChef. No entanto, as críticas e o temperamento forte mudam quando está com seus três filhos. Ele é pai de Olívia, de 9 anos, e João, de 7 anos, frutos de seu relacionamento de 18 anos com a psicanalista Fernanda Corvo. Ele também é pai de Maria Letícia, de 2 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha paz ❤️❤️ ta faltando minha gorducha Olivia😍a rainha de todos🙏🏼

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em


O chef mostra que é louco pelos filhos, mas ele tem uma ligação mais estreita com sua filha mais velha. Olívia é portadora de uma síndrome rara, que nunca chegou a ser totalmente desvendada pelos médicos. Com necessidades especiais, a menina não fala nem anda, além de só se alimentar por sonda.

O preconceito ronda a família do cozinheiro, mas o chef não deixa barato para quem ousa desrespeitar Olívia. Ele chegou a processar um internauta que fez um comentário cruel sobre sua filha. Depois de 4 anos, Fogaça finalmente conseguiu que o criminoso fosse julgado.


Em 2016, o chef chegou a fazer um desabafo emocionante no próprio reality culinário que comanda. Após criticar um prato que o lembrou da comida sem vida que comia no hospital quando sua filha estava internada, ele abriu seu coração:

“Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto. Ou deve sentir, mas não se comunica. Cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar. Mas eu penso nisso diariamente", lamentou-se.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia😊🙏🏼 “A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA “ Dia 10/11/2014 Minha filha Olivia completava 8 anos de idade, eu postei essa foto para parabeniza la. Nesse mesmo dia estava passando um episodio do Masterchef em que os participantes iriam cozinhar caranguejos. Quando olhei as mensagens havia um comentário de “Paco suesa” um perfil fake que era usado para ofender as pessoas na internet. Eu rapidamente consegui ir atras do perfil e descobri q o dono covarde desse perfil era ANDRÉ FRANCISCO GARCIA DE ASSIS que sabendo do meu conhecimento se excluiu de tudo q tinha na internet , mas ELE não conseguiu se safar , fiz um boletim de ocorrência e agora depois de 4 anos a justiça sera feita pelos dizeres que ELE escreveu se referindo a Olivia “GOSTA DE TRANSFORMAR SERES INFERIORES EM FEZES ? GOSTA DE FERVER ANIMAIS VIVOS? ESFOLA ESSA AI QUE TEM MENOS CAPACIDADE MENTAL QUE PORCOS , FERVE ESSA AI QUE NÃO CONSEGUE SE VIRAR SOZINHA DIFERENTEMENTE DOS CARANGUEJOS “ Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado , Esta na mão de Deus e que a justiça seja feita #chegadeimpunidade #nãoaoracismo #nãoaintolerância #nãoaopreconceito #nãoaoódio “O OBJETIVO DESSA POSTAGEM É INCENTIVAR AS PESSOAS PARA NÃO SE CALAREM DIANTE DE SITUAÇÕES COMO ESSA DESCRITA “A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA”

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

Apesar das dificuldades, ele não se cansa de demonstrar todo amor e carinho por Olivia. Em suas redes sociais, a menina é uma figura sempre presente, e ele vive se declarando para sua pequena. No post do dia dos pais, Fogaça emocionou seus seguidores com um relato sobre seu relacionamento com a filha:

"(...)gostaria de compartilhar com vocês como é ser pai da Olivia , uma menina dócil , fragil e ao mesmo tempo forte como uma rocha ... E ainda mais agora com a alimentação q esta fazendo , ela esta bem , Saudável , Feliz , Expressiva , gordinha e nunca mais teve convulsão , voces não sabem como nós da familia estamos felizes com a melhora dela Te amo meu amor ❤️", derreteu-se.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa tarde... Esta chegando o dia dos pais e gostaria de compartilhar com vocês como é ser pai da Olivia , uma menina dócil , fragil e ao mesmo tempo forte como uma rocha ... E ainda mais agora com a alimentação q esta fazendo , ela esta bem , Saudável , Feliz , Expressiva , gordinha e nunca mais teve convulsão , voces não sabem como nós da familia estamos felizes com a melhora dela , só tenho agradecer a Deus cada dia o que ela me ensina com os pequenos valores da vida , como um sorriso , um silêncio , o Amor , o cuidado e a esperança ... Te amo meu amor ❤️ #Juntospelaepilepsia #Ketocaltransforma #Vivendopeloroxo

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em


Em novo post em seu Instagram, na terça, dia 18, ele voltou a deixar seus fãs tocados com outra foto da menina. Na imagem, ele aparece beijando a bochecha de sua garotinha e ainda brincou com ela: "Eu quase arrancando a bochecha da bonequinha e ela fazendo cara de paisagem🏞🤩❤️", escreveu na legenda.

Os internautas foram ao delírio com tanta demonstração de amor e carinho, e foram só elogios aos dois:

"Somos papais e mamães especiais .Por cuidar desses anjinhos que o Senhor nos enviou... Parabéns pela bonequinha 😍😍😍❤️", comentou uma seguidora.

"Isso é ser pai na essência!!! parabéns", opinou outra.

"Conhecer sua filha foi tudo de bom Henrique, te admiro mto por ser quem e, pelo talento que.tem, e pelo paisao que demonstra ser! Bjos.”, declarou uma fã.

“Por um mundo com mais amores como esse! Lindo de viver... ❤❤❤❤❤”, derreteu-se outra.

Fogaça é um exemplo de pai, que não mede esforços para cuidar da filha e proporcionar uma vida feliz para ela. Que o amor dos dois possa inspirar as pessoas a tornar o mundo um lugar melhor para viver!

Fonte: Henrique Fogaça / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Composição fatal: Prato seco e molho ácido demais levam à eliminação de uma das participantes mais queridas do MasterChef Brasil