Sasha dá sua opinião a respeito de Bolsonaro e é xingada

CELEBRIDADES

Sasha dá sua opinião a respeito de Bolsonaro e é xingada pelos fãs do candidato

Date September 18, 2018 18:49

As eleições para presidente estão mexendo com os ânimos dos brasileiros. Jair Bolsonaro é um dos candidatos mais polêmicos e vêm arrebatando fãs ao redor do país, ao mesmo tempo que amarga o maior índice de rejeição. Uma página no Facebook que reunia mulheres contra o candidato foi invadida por eleitores dele, e causou indignação entre diversas pessoas, até mesmo entre famosos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Uma campanha foi iniciada em razão do silenciamento de eleitoras por hackers a favor de Bolsonaro. Milhares de mulheres passaram a subir a hashtag #EleNão para demonstrar seu descontentamento com as ideias de Bolsonaro. Sasha se comoveu com a reação feminina contra o candidato e resolveu aderir a causa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“ heeey , how yoooouuuu doin “

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

A filha de Xuxa postou um "guia anti-Bolsonaro" em seus stories. O guia tinha o objetivo de mostrar aos eleitores que ainda estavam indecisos porque o voto no candidato do PSL seria um erro. O manual acusa Bolsonaro de ser racista, homofóbico e violento, além de nunca ter feito nada pela segurança do Rio de Janeiro, em 27 anos de mandato.

undefined

Bolsonaro é considerado uma ameaça no discurso postado por Sasha, e dá o exemplo da eleição de Trump nos EUA, um "descuido" por parte dos formadores de opinião. O fato de 30% do eleitorado assegurar seu voto no candidato deve ser motivo de preocupação para toda a sociedade.

undefined

As postagens de Sasha finalizam dando dicas de como convencer os indecisos a não votar em Bolsonaro e concluindo que o mesmo representa a maior ameaça que nossa democracia está enfrentando nesses 30 anos que nos libertamos da ditadura militar.

Os apoiadores de Bolsonaro costumam ser muito calorosos em defesa de seu "mito" e não deixaram as críticas da modelo passar em branco. Vários deles invadiram o Instagram de Sasha para xingá-la e ofendê-la por ela não concordar com eles. Os internautas insatisfeitos tentaram desqualificar a opinião da filha de Xuxa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te amo.

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

"Sasha, a situação do Brasil para você que mora fora e não vê a realidade dos milhões de desempregados no país não é nada bonito...o Brasil está jogado ao Deus dará...falar #EleNão é fácil para quem é rico e mora fora do Brasil...a bandidagem aqui tomou conta... vários inocentes morrendo por causa de um celular...o Brasil tem que mudar e mudar para melhor", discorreu um seguidor.

"Menina mimada que nem a própria comida faz e quer vir falar de dificuldade", apontou outro.

"Vive no mundo da Xuxa a vida inteira, e quer vir opinar na vida do cidadão. Menina mimada, fútil!", xingou um internauta.

"Mimadinha nós poupe da sua opinião kkkkkk", ofendeu outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Vários outros comentários passaram a denegrir a imagem de Sasha, mas muitas mulheres saíram em defesa dela, alegando que a moça tem sim o direito de dar sua opinião política e declararam seu apoio à modelo:

"Parabéns ,não é à toa que é filha da Xuxa, está faltando respeito e democracia mas saiba que estamos com você", afirmou uma fã.

"Hoje em dia ninguém pode ter opinião contrária, pois são atacados. O que tem a moça não morar aqui? Muita gente que fala isso adoraria não está. Ela continua sendo brasileira, e tem direito de escolher quem ela quiser para governa o país", defendeu outra.

"Fale mais Sacha! Se posicione, mostre como vc é inteligente, culta e linda. Fascistas não passarão!", incentivou uma internauta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#elenão

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em

Não foi apenas Sasha que se declarou contra o polêmico candidato. Muitas famosas como Bruna Linzmeyer, Fernanda Paes Leme, Daniela Mercury, Camila PitangaPatricia Pillar se posicionaram contra Bolsonaro e também aderiram à campanha contra a truculência dos fãs dele que não querem que as mulheres se manifestem.

O importante é haver respeito pela opinião do outro, mesmo que o "outro" seja uma celebridade, e não sair atacando gratuitamente uma pessoa só porque você acha que tem o direito de sair distribuindo ofensas por estar protegido atrás de uma tela de computador ou celular. A sociedade cobra mais empatia e menos intolerância!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa mostras as garras e defende Sasha na internet!