Silvia, uma das três mulheres de Mr. Catra, faz uma tocante

CELEBRIDADES

Silvia, uma das três mulheres de Mr. Catra, faz uma tocante homenagem ao marido e prepara surpresa para os fãs do funkeiro


Silvia Catra, uma das três mulheres de Mr. Catra, publicou um post na conta oficial dele, no dia 11, terça-feira. Ela agradeceu aos fãs do marido por proporcionarem seu maior sonho: ser cantor. Afirmou que Catra adorava cantar, e os fãs foram responsáveis por todas as realizações do cônjuge.

Ao dizer que deixou o marido "nos braços do Senhor”, fez uma importante revelação sobre o trabalho de Mr. Catra e animou os admiradores do funkeiro:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus é maravilhoso 🙏🏽🙏🏽agora sim está tudo bem ...amo vc vidinha @mrcatrareal

Uma publicação compartilhada por Silvia Mr Catra (@silviacatra) em


"[Catra] deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou", afirmou ela.

Silvia pediu aos fãs que sempre levassem a música de Mr. Catra com muito amor em seus corações e novamente agradeceu o carinho:

"Foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas .... venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje 😭😭😭amo vocês ...", concluiu.

 

Fãs tentam consolar a família do ídolo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#TBT Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre... Boa Tarde ❤️

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tatá Wernecck chama Mr. Catra de "pai de família" em homenagem e recebe enxurrada de críticas: "Sr. da irresponsabilidade, onde já se viu colocar 32 filhos no mundo?"


Os fãs se emocionaram com o post e um deles não perdeu a oportunidade para mostrar a importância de Mr. Catra para a música brasileira.

Print de comentário para mostrar a dor dos fãs

Muitos também procuraram dar forças e confortar a família do funkeiro:

"Mulher guerreira um abraço em ti e nos filhos família linda que ele onde estiver estará cantando e encantando, eterno Pai Catra descanse em paz 😢 saudades eterna ...", emocionou-se um fã.

"Silvia, nem posso imaginar a sua dor!!! Catra era um cara engraçado e sempre com alto astral em seus shows! Guarde todas coisas boas que viveram e pode ter certeza que ele estará cuidando de você e de seus filhos!! Que Deus conforte o coração de vocês!!", comentou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Valeu toda galera que compareceu na @privilegebrasil ... O Papai só tem a agradecer todo o carinho de vcs, um ótimo domingo a todos.

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em


"Eu não curto funk mas admirava o Mr Catra porque era um cara que soube aproveitar a vida. Deus deu a ele tudo que ele quis, mas o levou cedo demais. Sei que os anjos te levaram até o céu. Aqui o que fica é saudade da risada inconfundível. O céu está em festa porque te recebeu, e aqui na terra fica saudades vá em paz", desejou um internauta.

O consolo da filha na salvação do pai



Uma das filhas do funkeiro, Thamara Domingues, relatou nas redes sociais que estava orando "não só pela cura física do pai, mas também a espiritual". Ela disse que no dia 25 de Agosto o pai finalmente havia "reconhecido Jesus como seu único e suficiente salvador", o que alegrou toda a família.

Mesmo com o falecimento de Catra, Thamara encontrou consolo no fato de que seu pai, por fim, havia encontrado a cura nos braços de Deus:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha base❤️🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em


"Sim, hoje minha figura de herói, protetor, meu primeiro amor se foi,o homem mais incrível que tive o privilégio de chamá-lo de Pai se foi.. mas ele FOI SALVO , ele esta na ETERNIDADE CURADO PARA SEMPRE. Fazendo aquilo que foi um dom dado por Deus, louvando ao Senhor!!!", declarou ela.

Mr. Catra será sempre lembrado pela sua família, amigos e admiradores de sua música e vida pessoal. Ele estará vivos nos corações de todos que continuarem celebrando sua história por meios de suas canções.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mr. Catra perde a batalha contra o câncer! O 'paizão' morreu aos 49 anos e deixou 32 filhos órfãos