Vão perder a guarda? Arthur Aguiar posta vídeo com filha e deixa web indignada e disposta a retirar Sophia de suas mãos!

Um bebê é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um pai e de uma mãe. São 9 meses de expectativa para finalmente ouvir aquele choro do nascimento e para ter a vida mudada para o resto da vida! Mas, se para muitos, a chegada de um bebê também pode ser difícil, ninguém imaginaria que um casal de famosos estivesse nessa situação.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se conheceram e começaram um romance avassalador. Em poucos meses eles tinham oficializado a união e logo depois anunciaram que seriam papais. Sophia nasceu e veio ao mundo com muita saúde, mas foi a partir daí que as polêmicas começaram a surgir na vida do casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mayra é uma das grandes influenciadoras digitais do país e seu trabalho de Coach com as famosas, rende muitos pedidos de dicas e trabalhos nas redes sociais. Então, a moça logo anunciou em seu Instagram que não mostraria o rosto da pequena filhinha.

Acreditando que assim ela pouparia a exposição da menina, Cardi sempre esconde o rostinho da filha, mas posta bastante foto com ela em seus braços e foi exatamente em um desses momentos que um grande problema surgiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mayra fez um vídeo segurando a caçula e postou na rede social. Mas a postura torta da criança chamou atenção dos internautas e, indignados, começaram a bombardear o perfil da famosa!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seja Good Vibes (@coach_goodvibes) em

Foi preciso que a morena gravasse um outro vídeo explicando a situação para apaziguar um pouco os ânimos. Entretanto, Arthur, o pai, resolveu também compartilhar um momento com a filha e reacendeu a polêmica em torno do casal.

O moço, que é ator e cantor, estava com Sophia em seus braços enquanto dançava e cantava. Os movimentos bruscos que ele fazia também chamaram atenção dos seguidores e a chuva de críticas voltou. Assim, a internet criou até mesmo uma campanha: "Salvem Sophia".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ✖️Mykaell Fernandes 🅾️ - (@blogdokaell) em

Acontece que a garotinha possui apenas 2 meses e portanto ainda é muito "molinha" e precisa de cuidados mais sensíveis! Além disso, o casal foi atacado por não querer mostrar o rosto dela e ao mesmo tempo fazer vídeo e fotos:

Vão perder a guarda? Arthur Aguiar posta vídeo com filha e deixa web indignada e disposta a retirar Sophia de suas mãos!

Arthur Aguiar / Instagram

Realmente ser papai e mamãe é ótimo, mas para Mayra e Arthur também estão sendo momentos de muitas críticas e tensão. 

E você, o que acha do comportamento do casal?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apenas 1 mês após parto, Mayra Cardi posta foto na academia e barriga choca seus seguidores!