"Senti-me constrangida sim!": Claudia Leitte desabafa após

CELEBRIDADES

"Senti-me constrangida sim!": Claudia Leitte desabafa após investidas incômodas de Silvio Santos durante Teleton!

Date November 12, 2018 16:04

A capacidade empreendedora e de comunicação de Silvio Santos é indiscutível. O homem que um dia trabalhou como camelô, construiu um dos maiores impérios midiáticos do país e ainda expandiu seus negócios para outras áreas.  Porém, há alguns anos suas atitudes vem sendo sistematicamente questionadas!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

No famoso evento beneficente realizado pelo SBT, "Teleton", que apoia crianças com diversos tipos de deficiência e que teve sua programação artística feita no sábado, 10, e domingo, 11 de novembro de 2018, o dono do baú deu mais um vexame.

A atração convida alguns famosos para o palco: músicos, atores, animadores e outras personalidades públicas, marcam presença no programa e utilizam de todos seus apelos midiáticos para levantarem dinheiro para a nobre causa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

Portanto, Claudia Leitte foi convidada para cantar e levar consigo toda sua característica animação. Mas a participação da artista acabou sendo marcada por muito constrangimento e polêmica.

Claudia estava estonteante com um vestido rosa e se preparava para lançar seu mais novo hit, "Balancinho". Nesse momento, a moça pediu um abraço do comunicador, mas ele negou e resolveu fazer uma "piada".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Silvio falou que um abraço da loira lhe deixaria "excitado" e por isso era melhor evitar. A cantora rebateu e disse: "Excitação de alegria, não é?". Entretanto, o apresentador não queria esconder nada e disse que seria "excitação mesmo!". Nesse momento, Claudia fez uma expressão de assustada:

As câmeras buscaram a família de Silvio que estava na platéia e as expressões de sua mulher e filha não eram das mais agradáveis. Imagine o que estava passando na mente de Íris Abravanel ao ver o marido falando aquelas coisas?

Claudia só queria cantar, mas Santos voltava para o mesmo assunto e, então, a moça ficou cada vez mais desconfortável e falou em "vazar" do programa, mas por apoio à causa, ficou e cantou. Na internet, o bafafá já era geral, choveram críticas pesadas ao empresário e ficou difícil de defendê-lo:

"Senti-me constrangida sim!": Claudia Leitte desabafa após investidas incômodas de Silvio Santos durante Teleton!
claudia leitte / Instagram

A artista se pronunciou através de seu Instagram na manhã da segunda-feira, 12 de novembro de 2018, e desabafou:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

O ocorrido realmente passou do limite da brincadeira e do aturável, pois é visível a vergonha de Claudia Leitte naquele momento. Que isso não afete seu ânimo e que ela se apoie em todo o carinho que vem recebendo dos fiéis fãs!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Leitte posta vídeo ousado e recebe crítica: “Desnecessária... a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte”