Após polêmica nacional e pressão sobre caso de assédio,

CELEBRIDADES

Após polêmica nacional e pressão sobre caso de assédio, Claudia Leitte chora em programa de Datena

Date November 26, 2018 17:33

Se "depois da tempestade vem a calmaria", Claudia Leitte vem tentando voltar à normalidade e a paz de sua vida. Afinal, o único agito que a moça gosta é ver o público pulando junto enquanto canta suas animadas músicas!  Porém, a loira passou por momentos turbulentos recentemente e o tema ainda reverbera.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Ao participar da edição de 2018 do programa beneficente, Teleton, Claudia acabou protagonizando uma cena polêmica com Silvio Santos. O comunicador fez algumas brincadeira mais "cabeludas" com a moça e a situação acabou gerando um grande embate na mídia nacional.

Cerca de duas semanas após o ocorrido e depois de muitos desabafos (por parte dela própria, das filhas do empresário, de outras famosas e anônimos), a cantora tenta se desvincular dessa confusão e seguir firme na sua carreira de sucesso.

Para isso, a artista confirmou participação no programa dominical de Datena, chamado "Agora é Domingo", e aproveitou para bater um papo com o animador e cantar seus mais novos sucessos.

Na entrevista, Claudia abriu seu coração e fez um balanço sobre sua vida e carreira. Mas, ao contrário do que muitos poderiam pensar, a moça relatou a morte de sua avó como uma das grandes tristezas de sua vida e chorou no palco.

Ainda emocionada, a loira teve a ajuda da plateia para cantar a música que escreveu em homenagem para a avó Nilza, chamada "Você Existe em Mim".

A participação da musa do axé no domingo, dia 25 de novembro de 2018, foi motivo suficiente para alimentar a internet durante algumas hora. Vários fãs da moça utilizaram suas mídias sociais para engrandecer a presença dela na atração e obviamente, acabou sobrando para a família Abravanel:

Pelo jeito essa rusga entre a artista baiana e a família de Silvio Santos perdurará por muito tempo, nem que seja através dos fãs! Mas Claudia já quer enterrar essa história e só deseja buscar novos caminhos para sua carreira.

Então, muitas felicidades para a cantora e paz para todos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela também já pensou em largar tudo! Em entrevista, Claudia Leitte revela já ter pensado em desistir de carreira