Após discussão no trânsito, Mariana Goldfarb é ameaçada de morte com arma e, emocionada, detalha a tensão

O nível de tensão em que uma sociedade como a brasileira vive é enorme. Com uma extrema desigualdade social, a violência impera e ninguém se sente seguro em praticamente nenhum lugar do país. Além disso, existem pessoas que, ao que parece, já saem de casa estressadas e com várias "pedras na mão".

Enquanto o famoso ditado continuava dizendo "pedras na mão" como um sentido figurado, as confusões existiam, obviamente era algo ruim, mas ninguém morria. Porém, infelizmente as pedras foram substituídas por armas e agora o medo aumentou! Que o diga Mariana Goldfarb...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

A famosa modelo e namorada do galã global, Cauã Reymond, passou por momentos delicados no Rio de Janeiro e tudo por causa de um simples problema de trânsito que quase acabou em tragédia.

A caminho de um trabalho e ainda assustada com a situação, Mariana usou sua rede social para relatar o ocorrido para seus fãs e gerar uma reflexão no público.

mariana goldfarb / Instagram

Tudo começou quando o carro onde a moça estava foi "fechado" por um outro e o seu motorista reclamou com o outro veículo. Neste momento, o outro condutor simplesmente apontou uma arma para Goldfarb e falou que iria matá-la.

Oi? Como assim? Bem, a história é exatamente essa: de uma simples desavença entre dois motoristas, quase tudo acaba na morte da bela modelo e apresentadora.

mariana goldfarb / Instagram

mariana goldfarb / Instagram

Com a voz ainda um pouco trêmula da situação, Mariana detalhou os momentos vividos ali. Aqueles poucos segundos que viram eternidade e que uma novela inteira passa na sua cabeça. A garota então revela o que pensou:

mariana goldfarb / Instagram

A bela encontrou tempo para propor uma reflexão aos seus seguidores e questionou se todos estavam vivendo a vida de uma forma plena e aproveitando cada segundo proporcionado pela existência. Você está?

Além disso, outras questões surgem e com elas a preocupação com o nível de estresse e violência em que vivemos e também o fácil acesso as armas que a sociedade possui! Será que estamos indo para um bom caminho?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O amor está de volta! Cauã Reymond posta foto com Mariana Goldfarb, mas para sua surpresa, fãs ficam indignados