Tiago Abravanel abre o coração sobre polêmica entre Silvio e amigas: "Ou perco minha amizade, ou perco minha herança"

Silvio Santos é com certeza um dos maiores comunicadores da história do Brasil. Porém, talvez por isso e pelo excesso de confiança que esse título lhe traz ou mesmo por ser de uma outra época, o apresentador comete algumas falhas! Apenas em 2018, ele se envolveu em grandes polêmicas com Preta Gil e Gaby Amarantos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

Preta participou de seu programa e o homem do baú a chamou de "gorda" algumas vezes, gerando um desconforto enorme na gravação. Gaby leu o acontecido na imprensa e juntou com outras polêmicas onde o moço fazia piadas com gays e mulheres, e resolveu tecer fortes críticas ao dono do SBT, criando uma confusão em torno do caso!

Só que Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, é cantor e ator contratado da Globo e um dos expoentes da casa. Além disso, o rapaz é amigo de várias celebridades globais e do mundo artístico, dentre elas: Gaby Amarantos e Preta Gil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora é hora do @popstar , vamos Sorrir e Cantar!!! #palcopopstar 😉😃🎤⭐️ #lookdoabrava

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

Após todo esse caso que envolveu principalmente as três pessoas, Tiago nunca tinha emitido sua opinião, mas participando de um programa de rádio, o artista finalmente quebrou o silêncio e desabafou:

"Acima de qualquer coisa, acho que meu avô às vezes perde as estribeiras e passa do limite em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

Tiago disse que, na semana após o acontecido, ligou para Preta e ela lhe garantiu que estava tranquila com a situação e que a relação entre os dois continuaria ótima. Só que, na época, ele participava do quadro Show dos Famosos do programa do Faustão e dentro dele realizava performances onde homenageava alguns artistas.

Resultado: Tiago realizou uma bela apresentação homenageando Gaby Amarantos e isso virou assunto nacional, pois muitos acharam que foi uma forma que ele encontrou para demonstrar seu apoio à cantora e repreender o avô. Perguntado sobre isso, o rapaz desmentiu:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

"Não gente! não é nada disso. O programa já existia, eu já ia homenagear. A c*** de ela ter falado foi dela, não foi minha. Meu avô é meu avô, ele fala besteira e eu brigo com ele. Pronto. Só que todo mundo fica inventando história."

E ainda concluiu: 

"Sim ele passa dos limites na colocação, mas acho que talvez o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado".

Tiago mostrou que possui muito jogo de cintura para conseguir lidar com todas essas confusões de todos os lados. Mas, o talento e o bom humor do artista são capazes de manter a amizade com qualquer pessoa e mesmo assim, ele também possui personalidade o suficiente para ter uma opinião bem formada sobre as situações!

Fonte: E Mais
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após interpretar “I Will Survive”, Tiago Abravanel faz discurso contra a homofobia e repercute na internet: “Pisou na Patrícia Abravanel”