"Deu mole pra caramba". Bêbada, Perlla causa dentro de "A Fazenda" e seu marido já cogita divórcio quando ela sair!

A participação da cantora Perlla no reality show da Rede Record, A Fazenda, é um dos assuntos mais comentados do país, atualmente. A moça que é evangélica há vários anos e casada com um pastor (possui duas filhas com ele), anda passando de alguns limites comportamentais que sua religião impõe.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perlla🎙 (@perllareal) em

Perlla foi uma cantora de funk que surgiu na primeira metade do século vinte e fez muito sucesso. Porém, depois se converteu à religião e rumou para a carreira gospel. Só que, pouco antes de aceitar o convite do programa, a cantora anunciou seu retorno para a música não religiosa.

Entretanto, teoricamente, Perlla ainda é vinculada à uma igreja e, junto com seu marido, Cássio Castilho, um pastor cristão, forma uma das famílias mais influentes da congregação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perlla🎙 (@perllareal) em

Mas, confinada em uma casa, sem contato com o mundo exterior, os desejos afloram e ficam ainda mais fortes quando se passa um pouquinho do ponto na bebida alcoólica!

Os últimos acontecimentos da morena na atração acabaram chamando mais ainda a atenção de quem está do lado de fora. Perlla curtiu uma festa junto com os outros participantes, acabou ficando bêbada e permitiu ser flertada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perlla🎙 (@perllareal) em

Visivelmente alterada, a funkeira estava no quarto juntamente com outras pessoas e colocou um maiô bem sensual. Ao tentar sair do recinto, ela se encontrou com o ex-jogador de futebol, Aloísio Chulapa, que quando viu a moça daquele jeito não pensou duas vezes e a agarrou, fazendo-os rolar pela cama juntos e caindo no chão.

Todos riram da cena, mas um pouco depois do ocorrido, a produção do programa cortou. Entretanto, Léo, um dos peões, no outro dia de manhã, foi visto conversando e detalhando que realmente rolou um clima entre Perlla e Aloísio naquele momento.

As atitudes da morena acabaram surtindo um efeito imediato do lado de fora da casa. Cássio, seu esposo, deixou de seguir a moça nas redes sociais e apagou grande parte das fotos de casal, deixando apenas uma com a presença das filhas. Será que Perlla terá que enfrentar um divórcio ao sair da casa?

Além de aparentes problemas em seu matrimônio, a artista também está sendo muito criticada por outros internautas:

 

E você, o que pensa sobre as atitudes da moça? Além disso, concorda com o marido ou pensa que ele exagerou?

Fonte: O Buxixo Gospel

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Perlla confessa que boatos e fofocas a seu respeito a levaram a tentar suicídio: "Tentei me matar várias vezes"

Recomendamos