"Nojo, que tristeza, sem palavras": Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, sofre ataques na internet e rebate seguidor!

CELEBRIDADES

"Nojo, que tristeza, sem palavras": Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, sofre ataques na internet e rebate seguidor!

Date October 2, 2018 20:01

A vida pode ser bela e leve, mas também é capaz de, muitas vezes, ser triste e um verdadeiro fardo. Uma das grandes dificuldades do desenvolvimento e amadurecimento é descobrir quais são os nossos desejos e aptidões pessoais, ou seja, tudo aquilo que nos deixaria realmente feliz em realizar.

Para isso, é necessário muita reflexão e até um pouco de sorte para conseguir ir atrás das coisas que necessitamos. Por exemplo, escolher a profissão que mais sonhou e não apenas por necessidade, realizar viagens que deseja, conhecer pessoas e até a religião que mais lhe faz feliz.

No mundo, são mais de de 7 bilhões de pessoas. Só no Brasil, mais de 200 milhões de habitantes. Cada qual com seu jeito de pensar e beleza individuais. 

É necessário pensarmos em forma de que cada pessoa seja capaz de ser feliz como deseja, não é verdade? Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, que também é músico, foi mais um exemplo da intolerância que o mundo pode apresentar.

O rapaz resolveu expressar sua fé nas mídias sociais e, infelizmente, acabou sendo interpelado por um seguidor. Arlindinho, que é seguidor das religiões de matriz africana, compartilhou uma imagem do candomblé para declarar sua espiritualidade.

"Um domingo de muito Axé , Prosperidade e caminhos abertos pra todos . Sigo com fé e esperança renovada Motumbá!". No seu post um internauta resolveu comentar e fez isso da forma mais desrespeitosa e ofensiva possível:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

Porém, o músico não deixou barato e realizou um post declarando sua repulsa ao preconceito que existe com esse tipo de religião e falou que irá processar o seguidor:

"Por todos os Terreiros que ja foram apedrejados , expulsos , queimados. Por todos os irmãos de santo que se foram por INTOLERÂNCIA RELIGIOSA e por mim , pois me doeu ler e saber que existem pessoas desse tipo no mundo. Nojo , que tristeza, sem palavras. Luz pra esse ser ! Vou atrás dos meus DIREITOS. CHEGA de sofrer calado!"

Tudo que desejamos são pessoas livres e respeitadas. O mundo já sofreu muito e ainda sofre pela intolerância. Todo o apoio ao Arlindinho e que ele seja muito feliz com cada uma de suas escolhas de vida!

Fonte: Arlindinho / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Momento emocionante! Arlindinho publica video do pai, Arlindo Cruz, recebendo carinho da esposa no hospital