Clima tenso! Bruna Marquezine se manifesta após boatos de término e dá um tremendo "chega pra lá" em seguidora!

O relacionamento ou o possível término entre Neymar e Bruna Marquezine está agitando a internet e outros canais midiáticos. O assunto vem causando um verdadeiro rebuliço há muitos dias, porém nenhum dos dois confirma o fim do namoro. Só que, atitudes controversas deixam no ar uma dúvida maior ainda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Os dois formam (ou formavam) um dos casais mais influentes do país e do mundo. Portanto, seus sinais e costumes eram vigiados por muitos e quando saem dessas características, logo a desconfiança volta a pairar sobre o casal. Assim, ao vê-los sem uma aparição pública, sem alianças de compromisso, sem postar fotos juntos, etc., os boatos afirmam o fim!

Entretanto, ao contrário de outros momentos do longo e complexo relacionamento (o primeiro namoro foi ainda em 2013 e desde lá, já houveram 4 começos e 3 fins), ninguém emitiu nota oficial sobre a real situação do casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Assim, o tempo vai passando, a desconfiança aumentando, os milhões de fãs continuam apreensivos e o silêncio de "Brumar" só causa ainda mais desespero.

Porém, é bem verdade que quando há uma tristeza na vida, todas as pessoas precisam de um tempo para si e ninguém quer ficar falando muito sobre o assunto. E sim, eles são famosos e personalidades públicas, mas ainda são humanos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Os fãs estão cada vez mais em polvorosa e andam invadindo fortemente a caixa de comentários das mídias sociais dos dois e cobrando respostas.

Algumas pessoas estão até passando do ponto e começaram a atacar a falta de humildade de ambos e a falta de respeito com os fãs que desejam saber mais sobre suas vidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Cansada de tanta especulação e ataques, Bruna resolveu rebater o comentário de uma seguidora e deu um tremendo "chega para lá" na garota. Porém, logo depois, se arrependeu e apagou sua mensagem. Só que o print da conversa já estava rodando na web.

A resposta de Bruna foi firme, mas em nenhum momento ela deu a entender sobre se o namoro de fato está firme ou não. Ou seja, a saga da mídia e dos fãs para saber mais a respeito, continua!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Babadeira Dos Famosos (@babadeira.dos.famosos) em

Queremos saber sua opinião. Você acha que os artistas devem abrir o jogo sobre sua vida privada ou eles também têm o direito de querer suas intimidades mais preservadas?

Fonte: Bruna Marquezine / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neymar que nada! Bruna Marquezine compra mansão de 15 milhões e mostra que é mulher independente!

Recomendamos