Treta familiar! Bruno Gissoni revela intensa briga com sogra no dia do parto da filha Madalena

Bruno Gissoni é um dos grandes atores da nova geração da teledramaturgia nacional. O rapaz, na verdade, faz parte desse novo ciclo de artistas, juntamente com seu talentosos irmãos: Felipe e Rodrigo Simas. A família é realmente muito agraciada com o dom da arte e além disso, os três são responsáveis por roubar o coração de muitas mulheres.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Em uma descolada entrevista para o Vídeo Show, o ator resolveu contar alguns detalhes de sua vida pessoal e abrir o jogo para o público. Nela, Bruno falou sobre o dia do nascimento da filha, solteirice, casamento e muito mais.

Logo na primeira pergunta, o rapaz teve que responder sobre seu personagem "Diogo", da novela global Orgulho e Paixão, e as possíveis semelhanças entre eles.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Se o personagem é mulherengo e poeta, Gissoni precisou confessar alguns casos de sua vida particular. Assim, o artista admitiu que já foi muito mulherengo quando mais novo e era solteiro. Porém, quis ressaltar que isso ficou para trás e que agora é muito bem casado!

Entretanto, se atualmente ele mudou seu jeito de ser, algo que nunca saiu de seu gosto é a paixão por viajar. Bruno já morou fora do Brasil e sempre adorou conhecer várias outras nações e continentes. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Foi exatamente assim, viajando pela Itália, que ele e a atriz e sua esposa, Yanna Lavigne, conceberam Madalena. Talvez, por esse motivo, a bebê adora viajar e não suporta ficar dentro de casa.

Segundo o famoso, Madá (como é carinhosamente apelidada) em menos de 1 ano de idade, já acompanhou os pais por cerca de 4 países, se comporta muito bem e não dá trabalho algum!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Mas, bastou entrar no assunto Madalena que o rapaz lembrou de uma história um pouco mais caótica. Gissoni confessou que no momento do nascimento da primeira filha do casal, brigou com a própria sogra.

O motivo? Apenas uma pessoa podia entrar para assistir o parto e a mãe de Yanna queria acompanhá-la, mas Bruno fez valer o direito de pai e apesar de ter prometido para a sogra que trocaria com ela em determinado momento, só saiu da sala de parto já com a pequena bebê em seu colo!

É possível entendermos todos os lados da história, não é? Mas, queremos saber sua opinião: você concorda com a atitude do rapaz ou está do lado da sogra?

Fonte: GloboPlay

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alerta de fofura! Bruno Gissoni ganha um presentão da sua filhinha Madalena, que o chamou de papai pela primeira vez

Recomendamos