Emocionante! Talita, filha de Deise do "Fat Family", raspa a cabeça em apoio à mãe que luta contra câncer

Emocionante! Talita, filha de Deise do "Fat Family", raspa a cabeça em apoio à mãe que luta contra câncer

Celebridades

October 1, 2018 23:10 By Fabiosa

Quando alguém passa por um momento difícil na vida, independente do que seja, o apoio dos amigos e familiares é muito importante. Sendo esse momento um grave problema de saúde onde o risco de morte é real, o suporte passa a ser essencial na recuperação e nos cuidados com o paciente.

Tudo que possa ajudar no tratamento é bem-vindo e o apoio psicológico é fundamental. Um paciente confiante, firme e que não se deixa esmorecer, aumenta suas chances de cura. Então, o suporte mental toma corpo em diferentes formas e entre elas, um simples gesto ou simbolismo pode se tornar um grande ânimo para o enfermo.

Deise, uma das integrantes do grupo Fat Family, uma das bandas que mais fizeram sucesso no Brasil no fim da década de 1990 e começo dos anos 2000, se encontra com câncer no fígado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Conhecida por ser dona de um verdadeiro "vozeirão" e uma das mais simpáticas da banda que tornou a "dança do pescocinho" uma sensação nacional, descobriu a doença depois de passar mal e realizar alguns exames de rotina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Desde o meio de setembro de 2018 quando foi diagnosticada com a doença, Deise se encontra internada em um hospital. Passou pela primeira sessão de quimioterapia, mas não se sentiu muito bem, sua imunidade baixou e ela teve que ser internada na UTI.

O quadro é delicado, mas a família permanece confiante na recuperação total da cantora e não sai de perto da moça! Lembra do que falamos sobre o apoio e os simbolismos que ele requer?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FC TALITA CIPRIANO 💕 (@stars_talitadeisinha) em

Pois bem, a filha, da moça, Talita Cipriano, acredita nisso piamente e para demonstrar que estará sempre do lado de sua mãe e também para que Deise não se sinta mal de ver seu cabelo cair, raspou suas longas madeixas.

"Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado. Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Força mamãe. Te amo"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado e..... Bom muito obrigada a todas as mensagens de força de vocês guys, muito obrigada Deus até aqui o senhor tem nos sustentado @fatfamilyoficial Continuemos em oração 💕✨🙏🏽🐯 #forçadeise Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu @deisefatfamily 🐯 Não é fáci, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora ✊🏽 #forçadeise #lutacontraocancer força mamãe. Te amo 💕 As promessas de Deus vão ser cumpridas

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Muito linda a atitude da garota, não é? Deise passa por um momento muito difícil, porém, com certeza poder contar com uma família tão unida e amorosa é de extrema importância para a artista.

Força Deise, o Brasil inteiro está com você!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estado de saúde de Deise, do Fat Family, piora e cantora, que luta contra câncer, volta a ser internada na UTI