Tralli e Sandra Annenberg apresentam Jornal Nacional, fazem

CELEBRIDADES

Tralli e Sandra Annenberg apresentam Jornal Nacional, fazem sucesso e Bonner pode ter seu cargo ameaçado!

Date September 3, 2018 17:12

O canal Globo é a maior rede de televisão brasileira e por isso mesmo possui diversos tipos de tradicionalismo. Suas novelas são históricas, programas que possuem mais de 30 ou até 40 anos, como o Vídeo Show, Esporte Espetacular, Fantástico e o Jornal Nacional.

O Jornal Nacional ou JN, como também é conhecido, é considerado o programa de notícias mais tradicional do país e é apresentado de segunda  a sábado em horário nobre. A sua influência na vida das pessoas é enorme e grande parte da população nacional ainda recebe as novidades a partir de sua programação.

Poucos e grandes nomes já passaram pela bancada do jornal. Mas, existe um que se perpetua por lá há décadas: William Bonner. O "boa noite" característico do rapaz já até se transformou em um verdadeiro bordão da atração e muitas de sua ações viram notícias nacionais, até mesmo a vida pessoal do jornalista vira assunto.

Quando William tinha ao seu lado Fátima Bernardes, companheiro de bancada e também sua esposa na época, o canal global marcava ainda mais pontos no Ibope e tinha no jornal uma das marcas de sua tradição de manter longos programas e funcionários estáveis.

Porém, com a mudança causada pela internet, o próprio JN passou a estimular uma rotação dos seus âncoras e leva alguns nomes diferentes para apresentar a programação. 

Assim foi no sábado, dia 01/09 de 2018. César Tralli e Sandra Annenberg, colegas há décadas na emissora, apresentaram, pela primeira vez juntos, o jornal mais tradicional da televisão aberta nacional.

E engana-se quem pensa que o público sentiu falta de Bonner e da atual companheira, Renata Vasconcelos. A química entre Tralli e Annenberg foi tanta que deixou muita gente extremamente feliz em assistir as notícias através de uma nova forma de apresentar.

Tralli aproveitou para compartilhar uma foto em seu Instagram: "Juntos Aqui. Pela primeira vez. Que honra Sandrinha". Ticiane Pinheiro, sua esposa, respondeu à publicação do rapaz toda orgulhosa: "Que dupla, hein? Demais! Amo vocês"

 

Juntos Aqui. Pela primeira vez. Que honra Sandrinha.🌹Jornal Nacional. #JN @sandra.annenberg.real

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

Teve gente que se empolgou tanto com a nova possibilidade que pediu até o afastamento de William Bonner do jornal. Eita, Bonner, talvez você poderá anunciar mais um impeachment em sua carreira e agora, pode ser o seu!

Mas, piadas à parte, a dupla formada pela competente e simpática Annenberg, com o eficiente Tralli, foi muito bem, mas Bonner e Vasconcelos continuam com muita moral na emissora! Resta aos outros dois jornalistas continuarem com suas brilhantes carreiras em outras atrações e esperando um dia atingir o nível mais alto dentro da emissora!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tá todo saidinho! William Bonner quebra outra vez os protocolos e surpreende ao imitar Maju durante o Jornal Nacional