"Cara de empregada": Após ofensa preconceituosa em briga de

CELEBRIDADES

"Cara de empregada": Após ofensa preconceituosa em briga de internet, Luiza Brunet pede perdão!

Date August 28, 2018 17:00

A vida de Luiza Brunet realmente não está nem um pouco pacífica. A modelo e ex-top model mundial, vem passando por diversos problemas em sua vida pessoal. Há dois anos, a atriz sofreu uma grande agressão por parte de seu namorado na época e teve costelas quebradas e vários hematomas no rosto.

Desde então, Luiza sofre com essa história. A moça, que revelou ainda ter alguns traumas daquela situação, também move na justiça um processo contra o ex-namorado. Entretanto, a partir dessa história, novos desdobramentos ocorreram e dessa vez foi ela própria quem causou um tremendo mal-estar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luiza Brunet abre o jogo sobre agressão: "Como ia sair na rua com olho roxo, 4 costelas quebradas e ficar quieta?"

A moça entrou em uma briga no Instagram com uma internauta, após a seguidora, Ana Carolyne, uma bacharel em Direito, ter emitido algumas opiniões sobre o caso de agressão que a modelo passou.

Ana Carolyne fez alguns comentários técnicos sobre o ocorrido e isso acabou mexendo no calo de Luiza, que ficou indignada. A advogada falou que o namoro que a estrela mantinha com Lírio Parisotto (o suposto agressor), não gera direitos de união estável e que por isso, Luiza perdeu uma ação que movia contra o ex-namorado na justiça.

Mas, a celebridade não aturou esse parecer técnico e passou a atacar a moça em suas fotos na mídia social. Entretanto, as palavras que Brunet utilizou foram as mais infelizes possíveis:

 

Mulher das cavernas ... @jdequeker @maxwebertotalbeauty @felipeveloso

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) em

Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha”.

Além disso, Luiza saiu comentando em vários posts da moça com mais afirmações preconceituosas, como: "Cara de empregada" ou "Saber fazer faxina?". 

Ao se depararem com aquela situação, vários internautas resolveram interpelar a modelo e cobraram uma atitude mais respeitosa de Luiza, além de a chamarem de hipócrita, pois, a celebridade por várias vezes levantou a bandeira do feminismo e da importância das mulheres de se unirem.

Então, a modelo arrependida, publicou um pedido de desculpas em seu Instagram oficial: "Eu realmente peço desculpas a quem eu ofendi, eu não sou esse tipo de pessoa, eu sou uma pessoa do bem, eu jamais faria isso com intenção de machucar ninguém. Vocês me perdoem”

Não é que um sofrimento dá o direito do sofredor fazer uma próxima pessoa sofrer, não é? Porém, talvez a ex-modelo tenha de fato se arrependido e o pedido de perdão é o primeiro passo para se redimir de um grave problema!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luiza Brunet perde ação contra o ex-marido, com quem viveu por 5 anos; modelo pedia R$ 100 milhões e já disse que vai recorrer