Que broto! Marília Gabriela compartilha foto de 50 anos atrás e deixa os fãs de boca aberta com tamanha beleza!

A beleza é algo muito subjetivo, não é mesmo? Se formos parar e refletir, geralmente ela está vinculada com a juventude e os formatos e proporções que ela fornece. Ou seja, ao chegar em uma idade mais madura (até mesmo na velhice), a beleza se esvai! Você concorda?

Que broto! Marília Gabriela compartilha foto de 50 anos atrás e deixa os fãs de boca aberta com tamanha beleza!wavebreakmedia / Shutterstock.com

Talvez, essa lógica seja um tanto quanto cruel e injusta. Afinal, existem várias pessoas que entram na velhice e continuam maravilhosas. Marília Gabriela é uma delas! A moça é uma das personalidades mais respeitadas do país, considerada uma grande jornalista, apresentadora, atriz, modelo e diretora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela em

Marília frequenta as mídias há muitos anos e talvez, juntamente com Jô Soares, tenha sido o maior nome dos programas de conversas nacionais.

Sempre muito elegante e cheia de classe, a beleza da mulher chama atenção. Além disso, sua extrema inteligência é, sem dúvidas, um dos seus charmes. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Transmissão da Psicanálise (@psicanaliseaps) em

Entretanto, quando se encontra em uma idade mais amadurecida, não raro chega alguns comentários do tipo: "Ela é bonita, imagina quando mais jovem!". Nesse tipo de cultura, sempre ficamos curiosos de saber como era aquela pessoa em seus tempos de "auge", não é mesmo?

Então, Marília resolveu matar a curiosidade de milhares de pessoas e compartilhou uma foto sua aos 20 aninhos, posando para um ensaio fotográfico e legendou:

"Achei nuns velhos álbuns. Eu, acreditem, aos 20 anos de idade, 1968, no tempo em que a gente mesma copiava a maquiagem da Twiggy com a maior facilidade, se colava cílios postiços facinho, facinho e passava sombra marrom no rosto pra aprofundar o maxilar."

Uau! Realmente a moça era de parar o trânsito e faz jus à todos aqueles que sempre tiveram curiosidade em vê-la jovem!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela em

Porém, por que não louvá-la atualmente? Afinal, a velhice também faz parte da vida e Marília continua espetacularmente bem! Então, a conclusão deveria ser: Marília Gabriela, linda, desde sempre!

Fonte: Marília Gabriela / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sobrou para o Giani? Após três casamentos e aos 70 anos, Marília Gabriela admite que já casou por conveniência!

Recomendamos