Sofrendo mais do que nunca! Marília Mendonça divulga perda irreparável, pede respeito pela dor e se irrita com críticas!

Celebridades

September 13, 2018 22:00 By Fabiosa

Com o advento da tecnologia, a criação das mídias sociais e afins, a forma de se comunicar e de ficar por dentro das notícias se tornou mais democrática. Porém, como tudo na vida, existe também o lado ruim das coisas e nesse ponto não é nada diferente.

undefinedAntonio Guillem / Shutterstock.com

Assim, não é raro ficarmos sabendo de alguma polêmica ou barraco de pessoas através da internet. Em vários momentos, famosos também entram para a (não tão seleta assim) lista de barracos virtuais. Agora, foi a vez da cantora sertaneja Marília Mendonça desabafar na rede.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Tudo começou quando a moça utilizou seu Twitter para anunciar a morte de sua cadelinha, Alice. "Vai em paz, neném", escreveu a loira.

Em seguida ela escreveu: "Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência p vcs. obrigada."

Entretanto, algumas pessoas criticaram a artista e a acusaram de fazer muito drama pela morte de um bichinho, com aqueles velhos dizeres de existirem pessoas que sofrem muito mais e coisas do tipo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Mas, a sertaneja não deixou barato e começou a desabafar contra aqueles que falavam mal de sua situação e não teve quem segurasse as palavras de Mendonça:

"Muito engraçado compartilhar as coisas com uma frase pra lacrar em cima do sofrimento dos outros sem saber o que realmente tá acontecendo".

Logo Marília recebeu centenas de pessoas a apoiando e enviando o todo o suporte necessário para que ela conseguisse enfrentar esse problema.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

"Fica bem tá bom? não esquece que a gente tá com você, essas pessoas não merecem nem um tiquinho da sua atenção."

De fato existem pessoas que sofrem muito na vida, porém, é difícil relativizar a dor do outro, afinal só quem sabe o quanto dói é quem sente! Então, vamos respeitar o sofrimento alheio e força Marília!

Fonte: Twitter/MaríliaMReal

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher": Marilia Mendonça fala sobre relacionamento e traição