Triste fim! Briga por herança de Marcos Paulo acaba em morte e muitos acreditam em maldição deixada pelo diretor!

Triste fim! Briga por herança de Marcos Paulo acaba em morte e muitos acreditam em maldição deixada pelo diretor!

Celebridades

October 17, 2018 21:24 By Fabiosa

Marcos Paulo, um dos maiores atores e diretores que a teledramaturgia brasileira já viu, morreu em 2012 de forma repentina. Entretanto, 6 anos depois, seu nome ainda está em voga e é motivo de muita confusão. Sua herança, que foi avaliada em cerca de 50 milhões de reais, é motivo de disputa entre suas ex-mulheres e filhas.

Na verdade, o problema maior é com Antonia Fontenelle. A última esposa do rapaz, estava casada com ele quando Marcos faleceu. Porém, em seu testamento, o diretor não deixou nenhuma parte de seu patrimônio para a amada e, desde então, a confusão se instalou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Antônia apresentou uma carta escrita pelo artista, onde declara uma boa porcentagem para a mulher. Mas, a carta não foi registrada em cartório e nem assinada por três testemunhas, assim como pede a justiça brasileira. Portanto, o documento não tem validade jurídica.

Flávia Alessandra, a famosa atriz e atualmente casada com Otaviano Costa, foi casada durante anos com Marcos Paulo e os dois foram pais de Giulia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚 (@giuliacosta) em

Giulia, juntamente com duas irmãs mais velhas e frutos de dois relacionamentos diferentes do rapaz, possuem direito completo na herança do pai. Porém, Antonia briga por grande parte desses fundos e Flávia, como mãe de Giulia, tenta proteger o interesse de sua filha.

A confusão é grande e grande parte do país já a acompanha há muito tempo. Um dos maiores patrimônios do rapaz é uma casa de veraneio localizada em Búzios, Rio de Janeiro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mega Fama (@portalmegafama) em

Mas, demonstrando aspectos de abandono, a casa foi demolida recentemente. Só que, para piorar a história, no processo de demolição manual, um muro da mansão caiu e acabou, infelizmente, matando um pedreiro. O triste caso aumentou ainda mais a tristeza de todo o imbróglio e agora, resultou em um grande medo na comunidade local.

O motivo? Alguns vizinhos da casa acreditam que o espírito do diretor circunda o local e que enfurecido, amaldiçoou o lugar, acarretando no falecimento do trabalhador. Será? Essa confusão já está começando a dar medo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RedeTV! (@redetv) em

Esperamos que a justiça seja capaz de resolver o problema da família, que leve paz ao coração de todos e que não cause mais dor e mortes!

E você, acredita que o espírito de Marcos Paulo ainda possa está rondando a vida dos envolvidos na história ou é tudo um mito?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga de herança! Antonia Fontenelle posta fotos denunciando condição do patrimônio de Marcos Paulo