Sérgio Malheiros finalmente quebra o silêncio e revela quem pediu a cabeça de Natacha Horana no "Dança dos Famosos"

O Domingão do Faustão está no ar há quase 30 anos e sempre em um dos horários mais nobres da televisão nacional. Ninguém fica tanto tempo assim, se não tiver competência ou mesmo se não tiver se reinventando constantemente para cativar o público. Por isso, novos quadros do programa sempre vão surgindo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Domingão do Faustão (@domingaofaustaooficial) em

Atualmente, um dos quadros de maior sucesso é o Dança dos Famosos. A atração já teve algumas temporadas e sempre movimentou muita audiência e comentários na internet. 

Como em tudo que faz sucesso, vários acontecimentos caem na boca do povo, desde performances maravilhosas e que são exaltadas pelos internautas, até mesmo as polêmicas do entretenimento.

Na edição de 2018, a maior polêmica, sem duvidas, aconteceu com o ator Sérgio Malheiros. A história de seu rompimento com a bailarina que lhe acompanhava, ganhou uma grande repercussão e foi contada por nós.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Domingão do Faustão (@domingaofaustaooficial) em

No auge dos acontecimentos, o rapaz não se pronunciou e deu mais espaço ainda para as dezenas de especulações que iam surgindo. Por isso mesmo, acabou sobrando até para sua namorada, Sophia Abrahão, que levou a culpa de que por ciúmes, puxou o tapete de Natacha Horana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) em

O fato é que, alegando "falta de química" e "incompatibilidade", Malheiros colocou a culpa de suas baixas notas na professora que lhe acompanhava e pediu para tirar Natacha de seu posto. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana) em

Obviamente, o desconforto foi geral e o público acabou ficando do lado da bailarina, tecendo severas críticas à falta de humildade do ator. Porém, Natacha não abaixou a cabeça e, no dia que Sérgio dançou pela primeira vez com a nova professora, ela chegou a se defender em sua mídia social e jogou uma bela indireta para o rapaz.

Agora, finalmente Malheiros abriu o jogo e falou sobre o acontecido. Porém, o moço fugiu do embate, negou que partiu dele o pedido de troca e jogou a culpa na produção do programa!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) em

Além disso, ele falou que não chegou a conversar com Natacha, mas que agora os dois se encontram nos bastidores do programa e que o clima é bom!

E você, acredita na versão de Sérgio Malheiros ou ele não lhe convence?

Fonte: TV Fama

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nem a nova professora salvou Sergio Malheiros no "Dança dos Famosos"! Após polêmica troca de bailarinas, ator vai para repescagem

Recomendamos