Idade chegando? Vivi Araújo posta foto sem make após procedimento estético e seguidores afirmam que ela está irreconhecível!

Viviane Araújo é uma daquelas pessoas que já fazem parte da cena artística nacional há vários anos. Modelo fotográfica, rainha de bateria e atriz, são algumas das principais ocupações da moça. Ainda no fim dos anos 1990, foram os primeiros momentos dela nas mídias e o polêmico casamento com o cantor Belo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Vivi sempre foi marcada pelo estereótipo de musa e símbolo sensual. A garota foi capa (várias vezes) de revistas masculinas, realizou e ainda realiza dezenas de ensaios de biquíni e há décadas é rainha de bateria nos carnavais do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Além disso, a modelo realizou papéis ou pequenas inserções em produções na televisão, mas sempre explorando seu lado sensual.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Foi depois da novela Império, em 2014, que Viviane finalmente foi capaz de demonstrar seu talento como atriz e emocionou o público com sua "Naná".

Toda essa pressão pelo lado estético parece estar afetando a atriz. Vivi, como dissemos no começo, já está há um bom tempo na mídia, portanto, naturalmente, envelhece em frente aos nossos olhos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amo minha arte! Feliz dia do ator! ❤️ #naná #império #xana #novela #xanana @ailton_graca_oficial

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Atualmente, a atriz possui 43 anos. Apesar de continuar muito bonita e cultivando um tremendo corpão, Vivi anda preocupada com o futuro e por isso mesmo já se tornou adepta dos mais diferentes procedimentos estéticos.

O mais recente e o qual a moça fez questão de compartilhar o resultado com seus milhões de seguidores foi: micropigmentação nos lábios e sobrancelhas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Resultado da micropigmentação labial e da sobrancelha feito pela maravilhosa @lumakeupbr ! Ameiiiii! #semfiltro #semmake 💋

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Porém, parece que nem todo mundo ficou muito satisfeito com o resultado e alguns comentários assumiram o tom de crítica à intervenção.

 

E você, achou justas as críticas ou gostou do resultado? Além disso, qual sua opinião sobre a pressão estética que as mulheres recebem na sociedade? Compartilhe conosco suas ideias!

Fonte: Viviane Araujo / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chamaram Viviane Araújo de feia, mas ela deu o troco: "Se olha no espelho primeiro, meu querido"

Recomendamos