Intocável? Wesley Safadão mostra babás cuidando de filho e acessório utilizado pelas mulheres revolta seguidores!

Celebridades

October 12, 2018 16:33 By Fabiosa

Se você e até nós mesmos pensávamos que não tão cedo iríamos ter que escrever sobre as polêmicas que Wesley Safadão se envolve, estávamos todos enganados. Ao que parece, o rapaz tem uma grande capacidade de gerar discussões na internet e seu ímã é tamanho que até mesmo ao mostrar seu cotidiano, ele pode causar revolta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Safadão voltou de sua turnê pela Europa e desembarcou de volta no Brasil, mais especificamente em Fortaleza, cidade onde reside. Em casa, o moço foi curtir sua família e descansar alguns dias em sua bela mansão.

Mas, ao resolver gravar um vídeo para compartilhar em seu Instagram oficial, Wesley acabou apresentando ao público alguns detalhes de sua vida comum.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@marquinhosm5 @thiagosilva_33 @neymarjr @psg #Paris

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Entretanto, foi exatamente um desses detalhes que realmente chamou muita atenção do público, só que, infelizmente para ele, não foi porque entenderam que era algo admirável. Pelo contrário, o resultado foi uma chuva de críticas ao rapaz.

O cantor saía para caminhar pelo belo condomínio que reside e tomar um pouco de sol. Na parte externa da casa, o moço encontrou seu filho mais novo, Dom, de menos de 1 mês, acompanhado de duas babás.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Ao vê-las, Wesley abre um sorriso e fala sobre o fato do filho estar tomando sol, filma o grupo. É exatamente nesse momento que é possível notar que as profissionais utilizam máscaras para cuidar do garoto!

É isso mesmo, máscaras de proteção ao estilo de enfermeiras, médicas ou dentistas! Em pouco tempo, a imagem já estava rodando a internet e milhares de críticas atingiram Safadão e os costumes de sua família.

Todos nós sabemos que os cuidados com um bebê tão novinho devem ser muito sérios, porém uma máscara nas babás realmente irá interferir em algo? A criança estava do lado externo da casa e existe muita poluição e bactérias no mundo, não é mesmo? Além disso, a família quando vai pegar em Dom, também coloca máscara? 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Wesley não se pronunciou sobre o caso e nem justificou o motivo das moças precisarem usar o item de proteção.

Queremos ouvir sua opinião. Você concorda com a prática ou está do lado das críticas?

Fonte: wesley safadão / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nova imagem? Wesley Safadão compartilha momento família brincando com filha Ysis e afasta críticas