Como sempre sem filtros, Alexandre Frota tenta limpar a barr

Como sempre sem filtros, Alexandre Frota tenta limpar a barra por primeiro erro e acaba se metendo em nova confusão!

Celebridades

December 28, 2018 15:58 By Fabiosa

Alexandre Frota foi um dos deputados federais eleitos para o mandato que começará em 2019 e certamente foi um dos nomes mais polêmicos do país inteiro. Ganhador pelo estado de São Paulo, o ex-ator que sempre foi uma figura controversa, apostou na radicalização de seu comportamento e passou a se relacionar com a extrema-direita.

Surfando na onda do conservadorismo tupiniquim, Alexandre colheu os frutos de ser eleito para um cargo que ele jamais imaginaria que iria um dia ocupar. Mas, isso tudo não o deixou mais tranquilo e responsável. Na verdade, o rapaz continua se envolvendo em polêmicas profundas.

Tudo começou quando Frota foi criticado na internet e, ao perceber que o crítico era um pernambucano, disparou: "tinha que ser de Pernambuco mesmo!". Esse comentário do político revoltou a internet e ele recebeu uma chuva de críticas.

No meio do furacão, Frota ainda recebeu a notícia que o também recém-eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, protocolou uma ação contra a xenofobia do ex-artista e assim o rapaz pode até perder o direito de mandato.

Sofrendo a pressão por sua língua grande, Alexandre usou seu Twitter para reclamar de uma suposta ameaça sofrida por uma atriz da globo, Robertha Portella, onde ela avisa para ele não "pisar" em Pernambuco:

Como sempre sem filtros, Alexandre Frota tenta limpar a barra por primeiro erro e acaba se metendo em nova confusão!
alexandre frota/ Twitter

Porém, mais uma vez ele cometeu um grave erro, pois o perfil compartilhado por Frota é um fake e não é controlado por Robertha.

Mas, parece que ele não se importou com os avisos dos internautas e apenas respondeu brutalmente para um que o consertava dizendo que Portella é na verdade atriz da Record"É tudo a mesma m****!".

Será que a bela loira vai ser mais uma a processar o polêmico homem?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Prestes a voltar à TV, Claudia Raia desabafa sobre seu casamento com Alexandre Frota: "Foi insano"