Dá-lhe sal grosso! Além de péssimos resultados no Vídeo

CELEBRIDADES

Dá-lhe sal grosso! Além de péssimos resultados no Vídeo Show, Fernanda Keulla atravessa maré de azar também no amor

Date August 29, 2018 17:46

Fernanda Keulla surgiu na televisão brasileira como participante da edição do BBB 13 e logo caiu nas graças do público nacional. Uma legião de fãs surgiu para apoiar a mineira depois de vê-la intensamente na casa coberta de câmeras. Para completar, a moça teve uma tremenda sorte e saiu da atração como a vencedora do prêmio milionário.

Desde lá, Fernanda tenta consolidar sua carreira no entretenimento midiático. A loira já trabalhou no canal Multishow, na Globo local de Minas Gerais e no concorrente, SBT. Agora, de volta à Globo e apresentando o histórico Vídeo Show, Fernanda tem sua grande chance para deslanchar na carreira artística.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Torta de Climão! Noiva de Diego é confundida com mãe dele por apresentadora

Porém, nem tudo são flores na vida da garota que anda passando por uma "maré de azar". Ela acaba de anunciar o fim de seu curto relacionamento com um dos diretores e colega de empresa, Bruno Martins. 

"Estou solteira, trabalhando muito. Estou a fim de namorar sim, mas não agora. Não posso ficar ansiosa! Hoje consigo não ficar ansiosa porque o meu trabalho já consome toda a minha ansiedade".

Ao mesmo tempo, anda brigando para se manter firme e forte na área profissional. Já que, apesar da bela oportunidade de estar à frente de um dos programas de entretenimento mais vistos da televisão nacional, Fernanda e todos que realizam a programação passam por momentos de tensão.

Isso acontece, pois, o Vídeo Show nunca teve resultados tão baixos no Ibope como esses que apresenta desde que a nova formação tomou posse no programa.

Portanto, assim como a organização global deu a oportunidade para que ela e outras duas ex-BBB's assumissem o controle do programa, após severas críticas e maus resultados, a moça sente que em qualquer momento pode ser chamada na famosa salinha do RH.

O conhecido ditado "azar no jogo, sorte no amor", não parece servir para a loira. Infelizmente, Fernanda não vem tendo muita sorte nem no amor nem no seu jogo profissional. Mas, a mineirinha não desiste, segue firme, forte e focada na realização de seus sonhos. Boa sorte Fernanda Keulla!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Proposital ou falha? Situação inusitada ofusca apresentadoras do "Vídeo Show" e chama atenção dos telespectadores