Beirando uma tragédia em sua vida, Whindersson Nunes passou por uma mudança de hábitos e deu adeus a 15 kg

Celebridades

August 27, 2018 19:58 By Fabiosa

Quem via o Youtuber e humorista Whindersson Nunes com toda sua alegria, histórias e piadas, talvez não percebesse que por trás daquela figura existisse um rapaz que começava a se abater por sua aparência física. Ele mesmo confessa que nunca ligou tanto para seu corpo, porém, a sua saúde estava se tornando comprometida.

Foi a partir de um exame realizado por acaso, que, o influenciador digital constatou a presença de gordura dentro de seu fígado. Essa condição lhe tornava muito mais suscetível ao desenvolvimento de câncer dentro do órgão e isso causou um "estalo" na mente do rapaz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com quilos a menos e saúde a mais, Whindersson Nunes comemora com fãs e vira motivo de inspiração

Desde então, há seis meses, Whindersson começou a realizar uma grande dieta e aumentou sua presença nas atividades físicas. Agora, o comediante pode finalmente comemorar o resultado de seu esforço.

 

Correndo atrás do meu sonho 🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Já são 15 kg perdidos em 6 meses de programa. Whindersson realizou um post em seu Instagram onde mostrou todo o processo de sua evolução para um corpo mais saudável.

 

A cara daquele ator Nicolas Cleide 😎 @carmelcharme 🌴

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

"Tem mais de seis meses que eu coloquei na cabeça que ia chegar no meu objetivo. Não é que eu ia emagrecer, eu ia chegar no meu objetivo", contou.

 

Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos! 💪🏽 (Veja os stories)

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

 "Eu digo para vocês que desde que comecei a colocar esse objetivo, estou conseguindo cumprir todas as outras coisas que prometi para mim".

 

Quando tu vai revezar com os cara grande e quer pegar os mesmos peso que eles 😂💪🏽

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

O rapaz ainda tratou de compartilhar que fez isso pelo bem de sua saúde. Começou a emagrecer por medo de desenvolver alguma doença e passou a gostar da atividade. Porém, ele garantiu que não utilizou nenhum remédio ou intervenção invasiva para perder silhueta e tudo foi fruto de seu novo estilo de vida.

"Minha felicidade aumentou demais. Antes que alguém diga que estou falando que tem que ser magro para ser feliz. Eu estou falando de mim, Whindersson. Eu estava triste.Tenho certeza absoluta que vou conseguir", disse o comediante ao falar que ainda faltam algumas gordurinhas para perder.

Whindersson resolveu compartilhar o momento para inspirar seus seguidores, principalmente aqueles que buscam superar desafios e passar a curtir uma vida mais saudável! Parabéns ao rapaz e esperamos que sua transformação possa de fato ajudar muitas pessoas a também mudarem de vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após polêmica no “Caldeirão do Huck”, Whindersson Nunes se desculpa e dá aula de humildade!