Primeiro Natal separados! Como Joelma e Ximbinha passaram o primeiro Natal após a separação turbulenta?

Celebridades

December 27, 2018 16:23 By Fabiosa

Uma das separações mais faladas do ano de 2018 foi certamente entre Joelma e Ximbinha. Apesar do entrevero entre o casal ser de longa data, foi apenas esse ano que os dois se separam de vez e por isso mesmo foi o primeiro Natal que não passaram juntos em décadas!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Banda Calypso (@bandacalypso) em

Após o complicado divórcio onde inúmeras acusações aconteceram de ambos os lados, confusões foram feitas publicamente, fracasso para um e alegria para o outro, traições e muito mais, o fim de 2018 chegou e com ele a tentativa de recomeço para os dois.

Joelma se mudou para Goiânia e se instalou na cidade que recebe grande parte dos sertanejos do país. A moça investe em uma mistura de ritmos, onde ela tenta se desprender daquela imagem de apenas cantar músicas paraenses.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

E a aposta parece ter dado certo, pois a loira continua na crista da onda! Já Ximbinha, ao contrário, parece viver os piores momentos de sua vida!

O rapaz já se envolveu em tremendas confusões na vida pessoal, tentou iniciar alguns projetos profissionais que acabaram fracassando, além de boatos darem conta que ainda chora de saudades de Joelma! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ximbinhaoficial (@ximbinhaoficiall) em

Entretanto, o Natal chega para aproximar as pessoas de seus familiares e amigos, fornecendo também a esperança de novos e bons tempos que chegarão. Assim, o ex-casal (cada um no seu canto) resolveu celebrar muito bem acompanhados a data.

Joelma reuniu os filhos: Natalia, de um primeiro relacionamento, e Yasmin e Yago, filhos de seu casamento com o guitarrista. Além deles, também estava presente seu genro e outros amigos. Então, a moça aproveitou para tocar, cantar e ceiar junto de todos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Já Ximbinha resolveu reunir sua atual esposa, Karen, seus pais e outros familiares e amigos. Na foto da grande e movimentada noite, todos pareciam ter adorado o momento e são só sorrisos!

Esperamos que cada um passe a aproveitar os momentos da vida em suas individualidades e sejam realmente muito felizes. Boa sorte!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Joelma solta confissões bombásticas em programa no YouTube