Bruna Marquezine se revolta com vídeo de agressão de filho

Bruna Marquezine se revolta com vídeo de agressão de filho de político goiano e dispara: "Nos levantamos por Luciana"

Celebridades

December 28, 2018 17:23 By Fabiosa

A violência contra a mulher é uma epidemia e uma péssima cultura dentro do Brasil. Homens das mais diferentes idades, classes sociais, religiões e raças, são responsáveis por fazer do país um dos maiores índices de violência contra a mulher e feminicídio do mundo.

Desta vez, o novo caso que viralizou na internet foi a agressão sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra. A moça se relacionou durante três anos e o comportamento agressivo do namorado sempre esteve presente. Até que o namoro chegou ao fim e já sendo vítima de agressão anteriormente, Luciana resolveu esconder uma câmera no quarto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Sinzimbra (@lucianasinzimbra) em

O celular (câmera) filmou o momento onde o rapaz senta na cama para "conversar" com a ex-namorada e em um certo momento parte para a agressão contra a advogada de 26 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Sinzimbra (@lucianasinzimbra) em

O nome dele é Victor Augusto do Amaral Junqueira, filho de um ex-prefeito de Anápolis, Goiás. O homem, de 24 anos, musculoso e descontrolado desfere fortes tapas no rosto da moça, socos na cabeça e chutes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Sinzimbra (@lucianasinzimbra) em

Luciana levou o material para a delegacia, mas o vídeo acabou também sendo vazado na internet e chocou o país. Agora, até famosas resolveram se manifestar sobre o triste e criminoso momento. Bruna Marquezine foi uma que usou sua mídia social para desabafar:

"NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de várias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização."

 No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. DENUNCIEM! Se ele te bate, ele não te ama! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Repost @xota.power NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama! #MexeuComUmaMexeuComTodas #Ligue180 #Denuncie #PeloFimDaViolenciaContraMulher #XotaPower Foto: Jornal O Dia

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Leo Dias foi mais um famoso que ficou chocado com o vídeo e fez uma postagem levantando a bandeira das mulheres.

Vale lembrar que Victor não foi preso, pois a delegada alegou, acredite se quiser, "falta de provas".  É uma piada ou é só porque é filho de um ex-prefeito?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-marido de Luiza Brunet, condenado por agredir a modelo, publica homenagem no Dia Internacional da Mulher