Brasil de luto! Escritora Zibia Gasparetto morre aos 92 anos vítima de um câncer no pâncreas

Se o mundo é um lugar difícil, algumas pessoas são capazes de torná-lo um lugar mais amoroso e cheio de compaixão para todos. Zibia Gasparetto, certamente, é uma dessas pessoas que se transformam praticamente em uma entidade ou uma instituição responsável pelas palavras mais sábias que se pode ouvir na vida.

A moça dedicou praticamente sua vida inteira à espiritualidade e especificamente ao espiritismo. Zibia foi uma das maiores escritoras (ou a maior) da literatura espiritual do país e levou mensagens de amor, auto aceitação, fé, esperança e compaixão com o próximo.

Zibia fundou sua editora, Vida & Consciência, juntamente com seus filhos e por ela e outras editoras lançou 58 livros e vendeu mais de 18 milhões de exemplares.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adeus, Gasparetto! O escritor e apresentador morre aos 68 anos e seu legado se mostra através das milhares de publicações em sua homenagem

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por No Canto Da Página (@nocantodapagina) em

Gasparetto tinha 92 anos, sendo 68 anos dedicados ao espiritismo (também era médium), e morreu em casa, enquanto dormia, pois já estava fraca devido um câncer de pâncreas descoberto desde o começo de 2018.

Foi através do Facebook de sua editora que o comunicado foi realizado para todo o país:

Zibia Gasparetto completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Ninguém (@minhasfrases_minhasfases) em

A nota encerrou com uma mensagem de fé final: 

Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em

Vários fãs da escritora fizeram questão de demonstrar todo seu amor por ela e declararam luto pelo acontecimento:

Que seja um momento de muito conforto para toda a família, amigos e leitores. Para acalentar o coração de todos, Zibia deixou milhares de lindas palavras, possíveis de serem lidas sempre que a saudade bater mais forte! Viva Zibia Gasparetto!

Fonte: Vida & Consciência / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O derradeiro fim: médica britânica afirma que não deveríamos ter tanto problema em falar da morte