Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, interrompe o vídeo do pa

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, interrompe o vídeo do pai, o imita e arranca gargalhadas!

Celebridades

August 4, 2018 00:30 By Fabiosa

Lucas Lima e Sandy são mais um casal de artistas e famosos. Portanto, suas vidas recebem uma grande exposição de mídias e toda uma grande atenção do público. Acontece que, além dos dois, suas famílias também são famosas, já que em ambos os lados, praticamente todos os parentes mais próximos também são artistas.

Talvez, por terem a noção e saberem o quão difícil é ter sua vida pública (principalmente a moça que já era sucesso nacional, ainda como uma pequena criança), o casal nunca mostrou seu filho Theo para a mídia. Sim, ele já foi clicado em algumas ocasiões por paparazzi, porém nunca foi de forma espontânea apresentado pelos pais.

 

Se juntas já causa @sandyoficial #premiomultishow

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fã publica foto de Theo, filho de Sandy, e a cantora se sente incomodada

Lucas e Sandy já garantiram que a criança, nascida em 2014, não será um artista mirim e não terá sua vida exposta. Mas, logicamente se um dia o menino desejar seguir uma carreira de celebridade, ele terá o apoio dos pais.

Exatamente por essa sucessão de fatos, a curiosidade sobre o garoto é muito grande. Ninguém soube até então como é sua voz ou mesmo suas atitudes, como ele brinca, como são suas características próprias e afins.

Entretanto, Theo resolveu aparecer por conta própria e mostrou que ao que tudo indica, é uma criança muito espontânea. Tudo aconteceu quando seu pai, Lucas, tentava gravar um vídeo para seus seguidores no Instagram. Só que, Theo, resolveu aparecer e estragar todas as tentativas do rapaz.

Finalmente todas aquelas pessoas que não aguentavam mais de ansiedade para descobrirem, pelo menos, a voz do garotinho, conseguiram matar a curiosidade, não é?

Theo surpreendeu a todos e demonstrou que é um menino muito esperto e inteligente. Ao que parece, também deve ser bem expansivo, já que não demorou quase nada para começar a imitar e brincar com seu próprio pai.

A reação do líder da Família Lima também é a melhor, não é? O moço gargalhando da brincadeira do filho é muito fofo! O garoto parece ter uma vida muito boa e a família, ao que conseguimos perceber brevemente, vive em uma completa harmonia. Então, a falta de acompanhamento da mídia não parece prejudicar nenhum pouco o desenvolvimento de Theo, portanto, que ele continue assim e que a família siga com todo esse carinho e bom humor!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sandy abre o jogo e fala sobre seu filho Theo