Tudo pela arte! Laura Neiva prometeu divulgar o motivo de sua separação de Chay Suede, no meio de peça teatral!

Celebridades

July 23, 2018 15:46 By Fabiosa

Laura Neiva e Chay Suede formava um dos casais mais queridinhos do público e da própria mídia. Os pombinhos representavam muito bem essa nova geração de atores que chegou para ficar na teledramaturgia nacional, talentosos, bonitos, simpáticos, inteligentes e carismáticos. Acompanhá-los parecia assistir um conto de fadas.

Entretanto, eles surpreenderam a todos ao anunciarem o rompimento de seu noivado e o fim do relacionamento de 4 anos. Sim, o "casal 20" mais admirado da tv atualmente, moravam juntos e tinham planos de realizar uma festa de casamento, porém decidiram colocar um ponto final em sua história.

 

Eu e Chayzin pra @handredstudio coleção La Medina

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

O clima de luto entre todos os fãs que shipavam o casal, é total! Muitos ainda não conseguiram digerir a notícia e a própria mídia tenta de toda forma fazer mais perguntas.

Existe uma questão principal, depois de um término repentino como esse: Por quê? A caçada para saber os reais motivos, está aberta e a correria da imprensa para conseguir a primeira entrevista e o "furo" de reportagem, também.

 

Eu e meus súditos

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em meio à série de especulações sobre fim de noivado, Chay Suede posta vídeo misterioso e intriga fãs

A atriz resolveu utilizar a curiosidade de todos e anunciou a sua peça teatral que se encontra em cartaz em São Paulo, dizendo que quem quisesse entender o motivo, que vá até a peça e lá ela contará no meio da performance.

 "Você, que quer saber o motivo da minha separação com Chay, vem aqui amanhã no Cabaré, no Tá na Rua, que eu te contarei em forma de performance com todo o meu elenco. Vem que eu te conto. Vem!"

Esperta a moça, não? Bom, mas para quem se interessou, a companhia "Tá na Rua" fica na Lapa em São Paulo.

 

FUI SER FELIZ NO @cabaretanarua

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

Mas, quem conhece e acompanha a carreira de Laura Neiva, sabe muito bem a forte personalidade que ela possui. Sempre existe tristeza nesses momentos, porém não parece que será algo que abaterá a moça durante muito tempo.

Laura faz questão de mostrar toda sua independência e força, e coloca isso muito bem no trabalho, portanto espere para vê-la ainda mais poderosa em suas performances artísticas.

Fonte: R7

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Perdeu, playboy”! Com casamento marcado para dezembro, Chay Suede e Laura Neiva anunciaram rompimento