Loba empoderadíssima! Gaby Amarantos chega aos 40 anos, pos

CELEBRIDADES

Loba empoderadíssima! Gaby Amarantos chega aos 40 anos, posta completamente sem roupa e textão para exaltar sua vida!

Date August 2, 2018 18:48

Gaby Amarantos é um verdadeiro ícone da música popular brasileira. Além de suas performances dançantes e divertidas para o público, a paraense é uma mulher muito empoderada e de personalidade forte. Quando o assunto é emitir opinião e se posicionar perante os fatos mais marcantes da sociedade atual, a moça nunca foge da raia.

A cantora que levou o ritmo "tecno brega", do Pará, em uma viagem explosivo pelo resto do país e do mundo, movimenta milhares de seguidores e fãs nas turnês nacionais e internacionais que realiza. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em mais uma crítica a Silvio Santos, Gaby Amarantos diz que “idade avançada” não justifica atitude preconceituosa

Mas, Gaby também se faz muito ativa em suas mídias sociais e marca presença, sempre que possível, em diversos programas de entrevistas e entretenimento na televisão.

Além de seus shows onde a moça sempre procura se posicionar para o público através de suas músicas e discursos, são exatamente nesses momentos da tv brasileira que a morena resolve colocar a boca no trombone e marcar presença de maneira firme.

 

Desconstrói este tigrão #TremeGaby #SaiaJustaNoGNT @CanalGNT

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Essa moça de fibra fez no dia 01 de agosto de 2018, 40 anos. Por incrível que possa parecer, é verdade! Então, Gaby resolveu realizar um post em seu próprio Instagram onde fez um breve balanço de sua vida e falou sobre o orgulho que sente em entrar nessa nova fase.

"Agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas.". 

A moça ainda colocou uma foto sensual sua, posando nua, apesar de não revelar suas partes íntimas. Fez isso para mostrar toda a força da mulher que acredita ser e a aceitação que a própria possui com as curvas fora de padrão do seu corpo.

"Tô inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada. Gratidão, gratidão, gratidão, Gaby 40rentão!".

 

Grandes felicitações para essa mulher poderosa chamada Gaby Amarantos! Que ela continue comemorando muitos e muitos anos e aproveitando de seu sucesso para alegrar o público e passar mais recados de autoaceitação. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gaby Amarantos detona Silvio Santos e levanta polêmica: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso"