Passada! Hugo Moura aceita se transmutar e demonstra toda su

CELEBRIDADES

Passada! Hugo Moura aceita se transmutar e demonstra toda sua personalidade feminina em ensaio!

Date July 31, 2018 21:34

 Hugo Moura, um novo rosto para a teledramaturgia nacional. O moço que outrora era conhecido apenas como o marido de Deborah Secco e pai de Maria Flor, filha do casal, agora recebeu uma boa oportunidade para desfilar todo seu talento de ator na televisão. Atualmente, o rapaz é "Robinho", um garoto de programa na novela "Segundo Sol".

Desde então, o baiano ganha espaço no coração do público e o respeito de seus colegas e outros profissionais da emissora. Portanto, o ano de 2018 já poderá ficar marcado como o período que o ator ganhou notoriedade nacional e que as pessoas começaram a se interessar por sua vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê a caminho? Trabalhando na mesma novela, Deborah Secco e Hugo Moura fazem planos para aumentar a família

Para demonstrar suas diversas facetas, Hugo participou de um ensaio fotográfico onde se despiu totalmente do seu lado masculino e fez aflorar sua versão mais feminina.

“Eu vivo em uma casa com mais cinco mulheres. Seria impossível eu ser machista. Sinto o meu lado feminino. Eu adoro que o meu lado feminino seja mais forte, exacerbado!".

 

Uma publicação compartilhada por BISPO (@jorgebispo) em

"Eu nunca fui o machão. Eu nunca fui o cara que queria pegar todo mundo, beijar todas as bocas do Carnaval. Eu nunca fui o cara que não podia falar sobre fragilidade.".

 

Uma publicação compartilhada por BISPO (@jorgebispo) em

“Lá em casa sempre foi muito natural a gente dividir tudo.Quando a gente pode trocar uma fralda, por exemplo, é mais uma oportunidade estar perto. São oportunidades incríveis de intimidade, cuidado e carinho com a criança. Nós disputamos para fazer esses trabalhos.”.

 

Uma publicação compartilhada por BISPO (@jorgebispo) em

Uau, o rapaz tem uma personalidade bem forte, não é? Alguém tão cheio de si e com tanta confiança em seus próprios conceitos e valores, até assusta!

Hugo demonstra que realmente é o tipo de homem moderno, sem medo de ser feliz, aberto para transparecer suas dores e medos, e também para aprender cotidianamente.

Certamente, Deborah Secco está muito orgulhosa do marido, pai e ator que seu amado é. Esperamos que todos os homens consigam aprender e comer desse acarajé todo do moço. Assim, com um mundo mais cheio de homens como esse, toda mulher só terá a agradecer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ousada, Deborah Secco revela que chegou aos “finalmente” com o Hugo Moura logo no primeiro encontro: 'Eu **** muito, sim, saí com mulher, sim'