Imperdoável! Fernanda Lima não aceita desculpas de Eduardo

CELEBRIDADES

Imperdoável! Fernanda Lima não aceita desculpas de Eduardo Costa, toma medida drástica e assunto vira caso sério!

Date December 11, 2018 16:27

Fernanda Lima anda realmente muito chateada com tudo que aconteceu com ela no segundo semestre de 2018. A moça se viu como um dos principais alvos no meio da batalha política que assolou o Brasil e seu programa, na 11ª edição, passou a ser atacado e veiculado a um lado político, apesar de ser apenas um entretenimento televisivo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Sendo assim, semanalmente após o Amor & Sexo ir ao ar, a internet comentava em polvorosa todas as polêmicas levantadas no programa e uma enxurrada de críticas invadia a mídia social de Fernanda e da emissora. Essa difícil situação foi continuando até que aconteceu um dos casos mais graves.

No fim de um episódio, Lima fez um forte discurso a favor das mulheres e contra a sociedade machista. Porém, muitos eleitores de Jair Bolsonaro entenderam como se ela estivesse atacando diretamente o futuro presidente do país e partiram para o ataque.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Dentre eles estavam personalidades brasileiras e Eduardo Costa (sempre ele!), um dos cantores sertanejos de maior sucesso atualmente, que também resolveu proferir palavras pesadas contra a apresentadora e até xingamentos!

Após saber que o programa tinha sido gravado em julho de 2018 e que ele não tinha sido direcionada para Bolsonaro, Costa resolveu pedir desculpas públicas e falou que tinha sido um "babaca".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Depois, o moço ainda foi convidado pelo Conversa com Bial para ser entrevistado e mais uma vez aproveitou a situação para se desculpar. Porém, ainda machucada por ter sido atacada e chamada de "imbecil", Fernanda não parece disposta a simplesmente perdoar e deixar para lá todo o acontecido.

Segundo o portal E+, Lima está processando Eduardo e pede uma indenização por danos morais e direito de imagem. Apesar de nenhum dos dois querer falar sobre o assunto, a informação causou rebuliço na internet:

Pelo jeito, o sertanejo não está fazendo muito sucesso entre os internautas, não é mesmo? Talvez, nem todos que se manifestaram são fãs de Lima, porém o que o moço fez é realmente imperdoável!

Esperamos que essa situação seja resolvida, através da justiça ou de uma conversa, e que cada um viva em paz e respeitando o próximo!

E você, concorda com a atitude da global ou está do lado do polêmico cantor Eduardo Costa?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eduardo Costa "invade a casa" de Fernanda Lima e deixa a apresentadora revoltada com programa global!