É diva que fala? Ivete Sangalo revela rostinho das filhas g

CELEBRIDADES

É diva que fala? Ivete Sangalo revela rostinho das filhas gêmeas em pleno show e causa alvoroço na plateia!

Date December 13, 2018 20:22

Se pensarmos em mulheres brasileiras poderosas, alguns nomes surgirão em nossas cabeças. Mas, certamente depois de alguns nomes, principalmente quando essa lista enveredar pelo âmbito da arte e música, o nome de Ivete Sangalo aparecerá! A baiana é, sem dúvida alguma, juntamente com Daniela Mercury, o maior nome feminino da música axé.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Ivete começou a carreira ainda no começo da década de 1990, participando de bandas em Salvador, até que estourou nacionalmente com a Banda Eva. No fim da década de 90 e começo dos anos 2000, a moça tomou uma decisão que na época era raríssima e cheia de coragem divulgou o início de sua carreira solo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Mas, contrariando qualquer tipo de previsão pessimista, Veveta fez ainda mais sucesso e se tornou um verdadeiro fenômeno nacional, passando a galgar espaços que foram além do axé e chegou a cantar com tenores, gente da MPB, rock, jazz e muito mais!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Assim, é no alto de toda essa moral que a mulher se tornou uma maravilhosa mãe de família e se desdobra também nos cuidados com os filhos. Em 2017, Veveta surpreendeu a todos, revelou mais uma gestação e desta vez, eram gêmeas!

Portanto, em fevereiro de 2018, aos 45 anos (quase 46) a moça pariu suas lindas bebês, Helena e Marina. Entretanto, apesar de ser bastante expansiva, a cantora é bem reservada com os filhos e faz o mesmo com as meninas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Só que, participando de um show especial de 25 anos de carreira, Ivete resolveu mostrar uma foto sua com as garotinhas e fez a festa dos fãs que se derreteram de amores. Além disso, a artista ainda enviou seu recado:

Se abracem, por favor, se abracem! Ensinem o que é amor, e ensinem o que é tolerância. Se a gente não ensinar, ninguém vai aprender

Fofo, não é? Parabéns! Bela atitude, Ivete e que venham mais 25 anos de muito sucesso e felicidade!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo agita as redes sociais ao mostrar os preparativos do batizado da suas "pororoquinhas"!