Mamãe dedicada! Carol Castro usa intervalo de gravações d

CELEBRIDADES

Mamãe dedicada! Carol Castro usa intervalo de gravações da novela para tirar leite para a filha

Date September 18, 2018 23:28

A atriz Carol Castro realmente cresceu e amadureceu. A moça começou a carreira na televisão ainda em 2003 na novela global "Mulheres Apaixonadas", muito novinha, com apenas 19 aninhos. Antes disso, Carol atuava desde os 9 anos no teatro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

Mesmo com uma carreira meteórica, a atriz nunca escondeu de ninguém a sua vontade de ser mãe e conseguir constituir uma família. Foi quando em 2016 sua vida e a do músico violinista, Felipe Prazeres, se cruzaram. Um ano depois, Carol anunciava sua primeira gravidez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

Nina, a filha do casal, nasceu em agosto de 2017 e chegou com muita saúde. Desde então, a atriz estava afastada da TV e se dedicava 100% à tarefa de ser mãe.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

Com o crescimento da menina e tudo correndo bem, Carol começou a vislumbrar uma possibilidade de volta ao trabalho. Assim, a famosa aceitou o convite para participar da novela O Tempo Não Para 11 meses depois de dar à luz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

Optando por passar por todos os processos da forma mais natural possível com a filhinha, Carol não nega à tarefa da amamentação. Assim, a moça precisa parar no meio do dia de gravação e tirar leite para dar para Nina.

A atriz compartilhou em seu Instagram como faz pra se desdobrar entre as pesadas e difíceis tarefas de mãe e profissional:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A linda @castrocarol tirando leite no intervalo da novela é muito amor 😍 #carolcastro #otemponãopara #maternidade #leitematerno

Uma publicação compartilhada por Celebridades Causando! (@celebridadescausando) em

Realmente não é nada fácil acumular as funções, não é mulherada? Por isso que as mulheres são pessoas de muita fibra, força e raça! Mas, além desse ponto, chamou muita atenção esse artifício que Carol usa para retirar o leite. Interessante, não é?

De fato é um privilégio assistir a atriz de volta para a telinha. Porém, melhor ainda saber que ela está feliz em trabalhar, o público também, pois é beneficiado por sua performance e a pequena Nina também é feliz, já que continua recebendo o maravilhosa leite materno! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "A cada km percorrido na direção contrária, um aperto no coração", desabafa Carol Castro ao se despedir da filha pela primeira vez, para trabalhar