Confia no taco! Esposa de Faustão, Luciana Cardoso, faz via

CELEBRIDADES

Confia no taco! Esposa de Faustão, Luciana Cardoso, faz viagem para lugar paradisíaco com bailarinas do marido

Date September 12, 2018 21:36

Se existisse uma calçada da fama da televisão brasileira onde reúnem-se todos os ícones nacionais, certamente Fausto Silva estaria no meio dos escolhidos. O moço é um verdadeiro símboolo dos Domingos e um dos apresentadores mais longevos da TV.

Quem olha o moço brincando e falando entre dezenas de bailarinas pode pensar que Faustão vive se engraçando para cima de algumas daquelas belas mulheres, não é? Ou mesmo que a esposa do apresentador pode ter algum ciuminho delas.

Mas, na verdade, não é nada disso que acontece! A relação de Fausto Silva com as moças é da maior amizade e profissionalismo possível. E sua mulher, Luciana Cardoso, é inclusive muito amiga de algumas delas!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Balé do Faustão 💖 (@baledofaustao) em

É isso mesmo que você leu! Aliás, Luciana está viajando com mais três bailarinas em uma típica viagem de amigas do clube da luluzinha. Só a mulherada! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

A moça que é casada há 15 anos com o apresentador e mãe de seu terceiro filho, curte dias de descanso juntamente com as maravilhosas: Jaque Ciocci, Renata Longaray e Daiane de Paula.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mar vermelho ? ❤️

Uma publicação compartilhada por Daiane de Paula 🦋 (@daiadpaula) em

As gatas já passaram pela magnífica e histórica capital da Itália, Roma, e agora se divertem nos balneários egípcios. Para curtir o verão do norte da África, Lu e suas amigas tiraram os biquínis da gaveta e andam desfilando seus corpos pelas águas cristalinas do local.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10 dias em 2. Roma. E lá vamos nós!!

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Luciana demonstra que a amizade é de longa data e compartilha vários momentos curtindo a companhia de suas amigas bailarinas. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Três mosqueteiras 🤗🤗🤗

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Pelo jeito, a moça não está nem ligando para quem diz que deve rolar um clima de paquera nos bastidores. Luciana confia muito bem no seu taco!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Viva! E la vamos nós!

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

E você, acredita que a amizade é verdadeira ou é aquela história de manter as inimigas bem próximas? Você também faria amizade com as mulheres do trabalho do maridão?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bailarina do Faustão revela bastidores do programa: “O Faustão é um paizão"