Roberto Justus comemora aniversário da filha, mas quem ganha o presente é a família

Celebridades

September 11, 2018 00:34 By Fabiosa

Quem olha para Robertos Justus e enxerga nele um sujeito bem cuidado, com um corpo enxuto, namorando jovens e belas mulheres e com saúde de sobra, não imagina que ele esteja acima dos 60, não é? Mas, essa é a mais pura verdade! Justus está com 63 anos e já é avô.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Noite animada com ela! #loveofmylife

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

O mega empresário e apresentador da "Rede Record" foi avô pela primeira vez em Março de 2018. Arthur, seu primeiro netinho, é filho do primogênito de Justus, Ricardo Justus, e veio ao mundo para alegrar mais ainda a família do famoso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com a família na festa. #birthday #family #sofaltoualuiza

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

O vovô coruja, como ele mesmo se chama, ficou radiante com essa maravilhosa novidade familiar. Porém, as surpresas boas desse ano ainda não acabaram e agora foi a vez de sua filha, Fabiana, contar um segredinho para o pai!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

Roberto estava no Domingo, dia 09 de Agosto de 2018, comemorando mais um aniversário de Fabiana. Mas, ao invés de apenas receber presentes, a moça quis presentear toda sua família que estava ali juntamente com ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

Foi então que Fabiana resolveu anunciar que também estava grávida! A alegria foi geral e todos ficaram muito felizes. Porém, tinha mais informação para ser compartilhada e foi exatamente nesse momento que a moça mostrou dois ultrassons! É isso mesmo que você entendeu, Fabiana espera gêmeos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Me belisca, que eu acho que tô sonhando!🤰🏼😱 Esse é o aniversário MAIS ESPECIAL da minha vida até hoje. Sabe aquela coisa que vc planeja, desde pequena? Pois bem, eu SEMPRE sonhei em ser MÃE! Planejei, na minha cabeça, curtir bastante meu casamento, e, achei que quando eu quisesse, era só liberar e pronto... realizaria esse sonho! Mas a primeira coisa que eu aprendi com a maternidade já foi uma lição MUITO valiosa. Que a gente não planeja nada! Que não temos controle de nada! Que as coisas vão acontecer quando tem que acontecer... e o melhor... que pode ser ainda MAIS incrível do que a gente sonhou! E hoje, estou EXPLODINDO de alegria e emoção, escrevendo esse post... pois Deus nos presenteou em DOSE DUPLA!!!! ❤️👶🏼👶🏻❤️ E eu só rezo para que tenham MUITA MUITA MUITA saúde 🙏🏻 e só AGRADEÇO, por essas bençãos que estão dentro de mim! @brunodancona, não vejo a hora de vivermos mais essa aventura juntos! Meu maior companheiro, o amor da minha vida!!! Obrigada @fernandabozzafotografia pelas fotos mais incríveis que já fiz!!! Ahhh! E pra quem quer saber os sexos, fiz um vídeo especial pra vcs no canal, contando o que são! 😍 #pregnant #twins #HAPPINESS #blessed

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

"Deus nos presenteou em DOSE DUPLA!!!!  E eu só rezo para que tenham MUITA MUITA MUITA saúde e só AGRADEÇO, por essas bênçãos que estão dentro de mim! Bruno Dancona, não vejo a hora de vivermos mais essa aventura juntos! Meu maior companheiro, o amor da minha vida!!!"

 Justus também utilizou sua mídia social para tecer belas palavras direcionadas à sua filha mais velha. O rapaz não escondeu sua emoção e alegria por mais essa dádiva na sua família:

"Fabiana Justus, esse foi com certeza seu aniversário mais especial, pois a comemoração está sendo tripla! Vem aí as minhas netinhas.Tenho um imenso orgulho de você. Espero estar ao seu lado acompanhando e apoiando as suas conquistas! Te amo demais."

Gente, que demais, não é? Se a emoção de ter um filho já é algo grandioso, imagine nesses casos, quando somos agraciadas logo com dois! Parabéns à família Justus e que as gêmeas possam vir com muita saúde!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após fechar salário de R$ 800 mil em 2017, Roberto Justus sai da Record por não conseguir entrar em um acordo