Morrendo de amores, Thaeme posta foto da barriga de grávida e internautas se derretem

Que 2018 é o ano das grávidas, ninguém tem duvidas. Depois de Isis Valverde e Sabrina Sato, que já deram a luz aos seus primogênitos, é a vez de Thaeme Mariôto. A cantora, da dupla Thaeme e Thiago, está grávida de uma menina, que vai se chamar Liz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Felíssima com ao bebê que está por vir, Thaeme não tem economizado nos cliques que mostram cada detalhe desse momento especial dela e do marido, o empresário Fábio Elias. 

Quando foi revelar o sexo do bebê, por exemplo, ela decidiu fazer o maior suspense e só contou tudo em um clique musical mega produzido. 

Além disso, quem acompanha pelas redes sociais, especialmente pelo Instagram, percebe que ela está aproveitando verdadeiramente cada momento dessa fase. O que é bem compreensível, já que em junho de 2018 a cantora sofreu um aborto espontâneo quando estava grávida do primeiro filho e passou por um período doloroso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Mesmo com o sofrimento, o casal nunca desistiu de ter um filho e, desde o ocorrido, ela vinha fazendo reeducação alimentar e tomando todos os cuidados necessários para evitar que algo errado acontecesse agora.

Mas um clique recente, e para lá de especial, fez muito sucesso no Instagram dela. Pela primeira vez, Thaeme mostrou aos fãs a barriga de grávida sem nenhuma cobertura! "Olha como eu tô grandona já, titios", escreveu na legenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Fãs se emocionaram com a imagem e enviaram mensagens de carinho e apoio à cantora e ao marido dela na espera pela menina,

"Que linda, você está de parabéns, mamãe. Eu amo muito você, Thaeme", escreveu uma. "Parabéns, Thaeme, pelo lindo e glorioso dom de ser mãe", acrescentou outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Esperamos que a gestação da cantora seja tranquila e a Liz chegue logo, para dar muito amor e carinho aos papais!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grávida novamente, Thaeme revela cuidado diário para evitar outro aborto espontâneo