Rixa em família: as eleições já acabaram, mas a briga dos irmãos Gagliasso não... veja como foi o dia dos envolvidos na polêmica!

CELEBRIDADES

Rixa em família: as eleições já acabaram, mas a briga dos irmãos Gagliasso não... veja como foi o dia dos envolvidos na polêmica!

Date 29 de outubro de 2018

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, conquistou a presidência do Brasil depois das eleições mais turbulentas que o país já teve. Mas se, para muitos, a vitória foi motivo de muita comemoração e euforia, para outros, foi motivo de luto e tristeza. E vários famosos estão nos dois lados dessa briga que, ao que parece, está bem longe de acabar. 

Acredite ou não, teve troca de farpas entre colegas de trabalho e até rupturas familiares no mundo das celebridades! Um dos maiores exemplos dessa rixa é a briga que rolou entre a família Gagliasso. Isso porque Bruno era totalmente contrário às propostas e à postura do candidato, enquanto o irmão dele, Thiago, era a favor. 

Só isso já era motivo suficiente para uma briga daquelas. Mas tudo piorou quando a esposa do ator, Giovanna Ewbank, entrou no meio da discussão e mandou uma mensagem nada amigável para o cunhadinho pouco antes do segundo turno das eleições. A atriz chegou a jogar na cara do moço que ele e a família viviam às custas do irmão. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Claro que Thiago não ficou quieto e expôs a situação em seu perfil oficial do Instagram, o que gerou o maior buxixo da história na mídia. Enquanto isso, Gio estava pleníssima em Fernando de Noronha e preferiu nem comentar a atitude do irmão do marido. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Só que o caso rendeu mais do que muita gente esperava e Thiago acabou indo soltar a cachorrada para cima da cunhada e do irmão no YouTube, e procurou logo quem para soltar o verbo? Antonia Fontenelle. Até porque ele não ia deixar barato, não é? 

Em meio a todo esse clima tenso na família Gagliasso, finalmente chegou o dia das eleições! Para votar no segundo turno, o global foi sozinho e levou o livro O ódio que você semeia, de Angie Thomas. A iniciativa foi tomada por eleitores do candidto do PT, Fernando Haddad, com intenção de mostrar o poder dos livros e da educação. 

"Eu escolho lutar com essa 'arma'. Por nossos filhos, indo votar a(r)mado. #vitavoto #13 #professor", escreveu em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Já o irmão dele preferiu uma camiseta do Brasil, Thiago também fez questão de compartilhar com os seguidores um clique do seu voto. "Que venha o melhor para todos nós", escreveu na mensagem que acompanha um trecho do hino nacional. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Assim que o resultado das eleições foi divulgado, os dois também voltaram a postar fotos em seus perfis pessoais. Bruno preferiu uma imagem de duas mãos unidas por uma rosa e Thiago publicou um vídeo no qual comemora a vitória do seu candidato. 

Pelo jeito, as eleições chegaram o fim, mas a rixa da família Gagliasso não! Bruno e Giovanna nem seguem mais o cunhado no Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

A pergunta é, como serão as festas de fim de ano deles? Algum palpite?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O homem que dividiu o Brasil! Saiba quem são os famosos que apoiam ou repudiam Bolsonaro