Sincerona! MC Pocahontas deixa modéstia de lado e declara que "ser gostosa é horrível"

CELEBRIDADES

Sincerona! MC Pocahontas deixa modéstia de lado e declara que "ser gostosa é horrível" e os internautas não perdoaram!

Date 15 de junho de 2018

MC Pocahontas foi assunto muito discutido nas redes sociais. Mas, dessa vez, não tem nada ver com funk e suas canções. 

Pelo contrário, foi um tweet da funkeira que chamou bastante atenção dos seguidores. Quem segue Pocahontas nas redes socias sabe que ela é extremamente ativa e adora interagir com os seguidores. Por isso, ela usou o Twitter para dizer o seguinte: "Ser gostosa é horrível! Ninguém me ama pelo que sou por dentro".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois da tempestade, a calmaria: MC Livinho quebra sequência de polêmicas distribuindo alimentos e agasalhos a sem-tetos em SP

Os internautas, que não perdoam uma, logo começaram a responder ao tweet da MC. Muitos levaram a postagem na brincadeira, mas alguns consideraram o desabafo fútil e desnecessário.

"Se você quisesse alguém que te ama por dentro, não teria silicone, unha e cílios postiços", alfinetou um seguidor. "Relaxa, ela não está falando sério. Seja bem-vindo ao Twitter, site da zoeira", defendeu outra.

Mas engana-se quem pensa que a publicação ficou só no Twitter. A mensagem foi compartilhada por vários internautas em outras redes sociais, como Facebook e Instagram e continuou gerando polêmica na web.

Após receber algumas críticas, a funkeira resolveu responder: "Isso é uma brincadeira afffff não merecem o Twitter que tem", escreveu para uma seguidora que a acusou de postar a imagem no Instagram também. 

Amigos de Pocahontas também interagiram no tweet e aproveitaram para elogiar outros atributos da funkeira. Aqui, essa seguidora fala sobre como a MC é boa mãe:

A filha da cantora, Vitória, completou dois anos em 2018.

Veja aqui outras reações ao Tweet de MC Pocahontas: 

E aí, ela tem do que se queixar ou não?

Fonte: Observatório dos famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: MC Trans bomba na internet, mas confessa que ainda pode se prostituir para completar renda