Milagre de Natal: homem volta para casa após dois anos desaparecido com ajuda de uma desconhecida

Um pedido de ajuda. Foi assim que um homem desaparecido há dois anos voltou para casa durante o Natal em Manchester. 

O caso começou quando uma dona de casa conheceu um morador de rua, identificado apenas como Declan, e resolveu pedir doações de roupas e alimentos para que ele passasse em festas com algum conforto. 

❌Atualizações sobre nosso amigo morador de rua Declan.....👏👏👏🌟🌟⭐️⭐️
Depois de eu ter postado na semana passada o pedido de ajuda, nós conseguimos entregar a ele malas de roupas novas, chapéus, lenços, luvas, comida, etc....
Nossa história foi compartilhada por muitas pessoas e naquela mesma noite eu recebi uma mensagem de uma garota chamada Claire, que me disse que esse homem era o irmão de sua mãe.
Eles vinham procurando por ele por muito tempo, ele não estava bem, tinha demência e eles estavam desesperados atrás deles!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Babá volta para casa e percebe que um ladrão havia invadido, rapidamente pega a criança e sai correndo para a rua

O que ela não esperava era que, menos de 24 horas depois do post ser feito em seu Facebook, receberia uma mensagem que mudaria os rumos da história.

Uma jovem que se apresentou como sobrinha de Declan, contou para a autora do post um relato emocionante: o homem, na verdade, sofria de demência e havia desaparecido há cerca de dois anos, deixando toda família devastada.

Desde então, a filha de Declan estava à sua procura e prestes a perder as esperanças. Assim que soube disso, a mulher voltou para encontrar o rapaz e tratou de unir a família novamente.

"Ele me disse que tinha uma filha em Oldham e disse que queria se limpar e ir encontrá-la", contou ela ao The Sun.

Assim, um post que tinha intenção de arrecadar alguns objetos e comida para um sem-teto acabou se transformando em uma importante ferramenta para unir uma família que estava separada há anos e devolver, tanto a Declan quanto a sua filha, as esperanças para seguirem em frente e conseguirem reconstruir os laços perdidos.

Temos certeza de que esse é, afinal de contas, o verdadeiro significado e espírito do Natal. Essa dona de casa pode se sentir uma pessoa incrível por ter feito parte dessa história.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher simplesmente não podia acreditar quando seu gato voltou para casa depois de 11 anos desaparecido