Não tá fácil! Pai de Meghan Markle dá entrevista polêmi

CELEBRIDADES

Não tá fácil! Pai de Meghan Markle dá entrevista polêmica e declara: "Seria melhor para ela se eu morresse"

Date July 31, 2018 00:13

Não está nada fácil ser Meghan Markle ultimamente. Desde que se casou com o príncipe Harry, a ex-atriz tem sido uma das mulheres mais vigiadas do mundo e, em pouquíssimo tempo na realeza britânica, já acumula várias gafes e polêmicas em seu 'currículo'. Só que agora, a situação acaba de piorar. Isso porque o pai dela, Thomas Markle voltou a causar burburinho na imprensa com uma entrevista pra lá de polêmica ao Good Morning Britain. 

The Sun / YouTube

Que ele e a filha não tem se dado muito bem, todo mundo já sabe. O diretor de TV aposentado nem sequer compareceu à cerimônia que fez de Meghan novo membro da família real britânica, realizada em maio. Mas agora Thomas revela que foi forçado a se afastar da Duquesa de Sussex desde então. 

"Ela se tornou a mulher que é hoje graças a tudo que fiz por ela. Eu costumava ter um número para ligar e enviar mensagens diretas à Meghan, mas desde que critiquei o fato da família real querer afastá-la de mim, me cortaram. Eles [a família real], me tratam de uma forma que a mãe de Harry, a princesa Diana, reprovaria! Isso não tem nada a ver com o que ela defendia", pontuou. 

Embed from Getty Images

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Puro recalque? Irmã de Meghan Markle critica duquesa e afirma que Lady Di estaria se revirando no túmulo com a esposa do filho

Em outro trecho da entrevista, Thomas demonstra que não tem papas na língua e critica duramente a Rainha Elizabeth II, avó do príncipe Harry. "Hoje em dia, quem se importa com uma coroa caindo aos pedaços?", questionou. 

No entanto, a parte mais polêmica da entrevista foi o momento em ele declarou que "para ela, seria melhor se eu morresse. Todo mundo teria mais simpatia por ela", insinuou após confessar que não tem conversado com a filha nas últimas 10 semanas. 

Embed from Getty Images

A relação de Meghan com a família tem sido bastante questionada desde que a meia irmã dela, Samantha Markle veio a público dizer que ela maltravava o pai e outros parentes. 

Além disso, Thomas já envolveu a filha e o genro em algumas polêmicas. Em outras entrevistas, o patriarca da família até acusou o irmão do príncipe William de ser um grande adorador de Donald Trump, presidente americano. 

Embed from Getty Images

Não é à toa que ele não esteve presente no casamento do casal, né? Embora o palácio tenha divulgado uma nota oficial explicando que Thomas havia passado por uma complicada cirurgia no coração e aproveitaria para descansar na data, já tem gente que jura de pés juntos que foi tudo invenção. 

A desculpa esfarrada seria apenas uma forma de evitar mais polêmicas, depois que a imprensa descobriu que Thomas havia contratado paparazzis para fotográ-lo enquanto escolhia os trajes para o casamento da filha que o fizessem parecer mais bonzinho e fofo. 

Inside Edition / YouTube

A nova entrevista de Thomas já está repercutindo negativamente e causando mais burburinho. 

Até a modelo internacional Christine Teigen fez um apelo que ele pare com as acusações e declarações à imprensa. "O que há de errado com ele? Deixe sua filha ser filha! Isso é tão constragedor!", escreveu. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmã da Duquesa Meghan Markle, ataca mais uma vez: "Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!"